- Horário: 19h00
- Local: Gran Parque Central, em Montevideo, Uruguai.
- Árbitro: Pablo Maza
- Onde assistir: ESPN4
Nacional-URU:
A fase do Nacional do Uruguai é espetacularmente boa, são 4 vitórias em 5 jogos, mas o mais bizarro é que em todas as vitórias, o clube meteu ao menos 3 gols, como aconteceu na última rodada da Libertadores, com uma virada inesperada por 3-1 sobre o Bahia na Arena Fonte Nova. Ainda que esteja bem, o tricolor uruguaio precisa da vitória para ter chances de classificação na última rodada.
O time deve ser o mesmo que iniciou a vitória sobre o Bahia. Morales, autor de um dos gols em Salvador, deve continuar na lateral direita, na linha de cinco defensores bastante utilizada por Peirano. No ataque, o ex-colorado Nico López é a referência ofensiva.
Provável escalação: 5-2-3: Mejia; Gabriel Báez, Millán, Calione, Coates e Morales; Oliva e Boggio; Recoba, Nico López e Villalba. Técnico: Pablo Peirano
Internacional:
O momento do Internacional é bem abaixo do começo do ano e do segundo semestre de 2025, o clube gaúcho sofreu 3 derrotas seguidas e precisa ao menos do empate nesta rodada, já que a última rodada do colorado é contra o Bahia, no qual o Inter será o favorito e precisará vencer para se classificar.
Com o retorno de cinco titulares poupados na goleada por 4 a 0 para o Botafogo pelo Campeonato Brasileiro, Roger irá manter o esquema com três volantes. Sem Valencia, com lesão na coxa esquerda confirmada, e Borré, ainda no departamento médico, o comando do ataque deve ficar com o jovem Lucca.
Provável escalação: 4-1-3-2: Anthoni; Bernabei, Victor Gabriel, Vitão e Aguirre; Fernando; Thiago Maia, Alan Patrick e Bruno Henrique; Wesley e Lucca. Técnico: Roger Machado
Dica do Apostador:
É um jogo complicado, o Nacional marcou mais de 10 gols nas últimas quatro rodadas, ou seja, Peirano encontrou um estilo ofensivo bem forte para este jogo decisivo contra o colorado.
Não vejo o Inter com condições de vencer, até pelo momento terrível de Roger, que viu seu time sofrer 11 gols em 3 jogos, ou seja, é um jogo que tem tudo para ser aberto, mas além disso, quente em termos de cartões.