- Horário: 21h30
- Local: Estádio do Castelão, em São Luis, no Maranhão.
- Árbitro: Fábio Augusto Santos Sá Júnior (SE)
- Onde assistir: Premiere 3
Moto Club:
Sem perder há 3 jogos, o Moto Club vive uma fase melhor do que no começo da temporada, principalmente por ter batido o Sousa por 2×1 e empatado com o Altos, no Piaui em 1×1, o time agora joga pela vitória para sonhar com a vaga nas Quartas de Finais.
O técnico Zé Augusto vem para o confronto decisivo sem fazer mudanças na formação rubro-negra. Diante do Vitória, o comandante não vai contar com o volante Lucas Gomes, expulso no empate contra o Altos.
O volante Felipe Dias, por outro lado, retorna de suspensão e está disponível para o duelo, existe possibilidade dele começar o jogo atuando como titular, já que Richard também aparece como opção para o setor.
Provável escalação: 4-3-3: Allan Thiago; Wesley, Luiz Fernando, Maurício Pinto e Wadson; Felipe Dias, Pedro Dias e Hadrian; Luiz Gustavo, Jean e Vitinho. Técnico: Zé Augusto
Vitória:
Depois de um desgastante jogo contra o Bahia no fim de semana, o Vitória, classificado a próxima fase, virá com um time diferente para esta partida, até pelo fato de queq o rubro-negro terá uma partida importantíssima na próxima semana, estreando no Brasileirão de 2025.
Thiago Carpini já adiantou que vai poupar os principais jogadores de olho na estreia do Campeonato Brasileiro e levar a campo um time alternativo. Entre os jogadores que devem ter oportunidade na equipe titular estão, Camutanga, Osvaldo, Pepê, até então pouco aproveitados, e Felipe Cardoso, que ainda não estreou.
Provável escalação: 4-2-1-3: Fintelman; Edenilson, Camutanga, Kauan e Hugo; Papaterra e Thiaguinho; Bruno Xavier; Osvaldo, Carlinhos e Carlos Eduardo. Técnico: Thiago Carpini
Dica do Apostador:
Praticamente garantido na primeira colocação, o Vitória está classificado e Carpini não viajará a São Luis, além de ter mantido vários nomes do time titular na capital baiana, com o foco totalmente virado para o Brasileirão.
Espero um jogo muito equilibrado, com o Moto em casa e na necessidade de vencer este jogo.