- Horário: 20h00
- Local: Estádio do Café, em Londrina, Paraná.
- Árbitro: Paulo Roberto Alves Junior
- Onde assistir: NSports
Londrina:
Depois de passar pelo Cianorte sem dificuldades, com duas vitórias sem sofrer gols, o Londrina voltou a ter uma atuação muito boa e venceu o Operário por 1×0 em Ponta Grossa, agora o time joga em Londrina precisando apenas de um empate para ir a final do campeonato.
O técnico terá força máxima para o jogo no Estádio do Café. O volante Alison, que chegou a ser substituído na retal final do jogo após uma pancada no joelho, não preocupa a comissão técnica. O jogador passa por tratamento médico para o jogo. A tendência é que o Tubarão repita a mesma escalação do time que venceu em Ponta Grossa.
Provável escalação: 4-4-2: Luiz Daniel; João Vitor, Caio, Wallace e Mauricio Macuri; Alison, Lucas Marques, Gustavo França e Henrique Rafael; Iago Telles e Pablo Ruan. Técnico: Claudinei Oliveira
Operário:
As únicas derrotas do Operário na temporada aconteceram para o Londrina, depois de perder a invencibilidade para o clube do Café, os alvinegros também perderam a ida e precisarão vencer a qualquer custo para chegarem a grande decisão.
O treinador conta com os retornos de Cristiano e Pedro Lucas, que cumpriram suspensão no jogo no Germano Krüger e ficam à disposição. O Fantasma embarcou para Londrina com dúvidas na escalação.
O atacante Daniel Amorim, que fez sua estreia com a camisa alvinegra no segundo tempo, deve ganhar mais minutos com a equipe neste jogo em Londrina. O técnico faz mistério sobre a escalação para o jogo decisivo. Uma das dúvidas é no ataque, com a disputa por posição entre Mingotti e Álvaro.
Provável escalação: 4-3-3: Elias; Thales, Allan Gódoi, Joseph e Gabriel Feliciano; Jacy, Índio e Boschillia; Allano, Rodrigo Rodrigues e Mingotti. Técnico: Bruno Pivetti
Dica do Apostador:
Espero um jogo muito estudado, o Operário tem uma equipe levemente melhor no papel, mais jogadores rodados e os destaques são nomes que foram bem na Série B do ano passado.
Londrina tem uma equipe mais jovem, mas que encaixou demais com Claudinei e chega confiante para a Série C deste ano.
Vejo um jogo com valor aos mandantes, que não precisarão se expor defensivamente.