- Horário: 16h00
- Local: Estádio Océane, em Le Havre, França.
- Árbitro: Wily Dejalod
- Onde assistir: Cazé TV
Le Havre:
Pelos recentes confrontamentos, o Le Havre merece se manter na primeira divisão, o time fez o PSG suar um absurdo para vencer, além de ter batido o Auxerre e empatado com o Monaco em casa por 1-1. A equipe ocupa o 16ºlugar, com apenas 1 ponto de diferença para o 15º, Nantes, ou seja, vencer é extremamente importante para sair do Z-3.
O Le Havre não poderá contar com o atacante Koka, que foi substituído no primeiro tempo da vitória sobre o Auxerre no último fim de semana, enquanto Josué Casimir foi outra baixa naquela tarde e é dúvida.
Esses dois podem se juntar aos ausentes de longa data Andy Logbo (ombro), Gautier Lloris (posterior da coxa) e Yann Kitala (tornozelo), então os anfitriões estarão visivelmente desfalcados para este confronto.
Provável escalação: 4-1-4-1: Gorgelin; Nego, Youté, Sangante e Ballo-Touré; Mwanga; Casimir, Kechta, Touré e Soumaré; Ayew. Técnico: Didier Digard
Marseille:
O Marseille passará em branco neste ano, mas com exceção do PSG, foi um dos times mais admiráveis de se assistir na França, principalmente em termos de gols marcados e intensidade dentro de campo, não a toa, o time marcou 7 gols nas últimas 3 partidas e está na vice-liderança.
De Zerbi deve ter todo o seu elenco principal à disposição para este jogo, então outro 11 semelhante pode estar reservado após três atuações impressionantes em resposta à derrota para o Mônaco.
Amine Gouiri é um jogador que recuperou a plena forma física nesse período e está brilhando em seu novo clube, marcando três gols contra o Brest há duas semanas, antes de marcar o primeiro gol contra o Lille na última partida, chegando a oito gols e três assistências em 12 jogos desde que se transferiu do Rennes.
Provável escalação: 4-2-3-1: Rulli; Ulisses Garcia, Kondogbia, Balerdi e Murillo; Rongier e Hojbjerg; Luis Henrique, Rabiot e Greenwood; Gouiri. Técnico: Roberto De Zerbi
Dica do Apostador:
No entanto, eles enfrentam um adversário incrivelmente difícil: o Marselha, que viaja para Le Havre com uma sequência de três jogos invicto, após o empate por 1 a 1 com o Lille. Dito isso, os comandados de Roberto De Zerbi não vencem há cinco jogos fora de casa.
Haverá uma atmosfera estridente no Stade Océane no sábado, e embora o Le Havre tenha o pior retrospecto em casa na divisão, eles conseguiram segurar o Monaco em um empate por 1 a 1 aqui recentemente, e uma repetição pode estar nos planos.