- Horário: 16h00
- Local: Giuseppe Meazza, em Milão, Itália.
- Árbitro: Szymon Marciniak
- Onde assistir: TNT E SBT
Inter:
Depois de uma aparição muito boa em Barcelona, onde chegou a ficar na frente do placar por 3 momentos, a Inter precisa vencer em casa, seja no tempo normal ou prorrogação para ir a grande final, poderá ser a segunda final da equipe na competição nos últimos 3 anos.
Inzaghi, por sua vez, permanecerá em dúvida até o final de Lautaro e Pavard. Apesar de terem treinado com o grupo esta tarde e já terem superado as respectivas enfermidades, eles não serão, a princípio, titulares.
A Inter não tem nenhum jogador lesionado, já que Frattesi ficou afastado devido a uma pancada, mas ele poderá jogar sem problemas contra os catalães.
Provável escalação: 3-5-2: Sommer; Bisseck, Acerbi e Bastoni; Dumfries, Barella, Çalhanoglu, Mkhitaryan e Dimarco; Taremi e Thuram. Técnico: Simone Inzaghi
Barcelona:
Com apenas uma derrota nas últimas 10 partidas e contra o Dortmund, depois de golear na ida por 4-0, o Barcelona segue em busca de manter a temporada positiva que os culés vem tendo, ainda mais após a ótima atuação da ida de Yamal e Raphinha.
Hansi Flick praticamente definiu o time titular que escalará em Milão nesta terça-feira. Só há uma incógnita a ser resolvida, especialmente após a confirmação de que Alejandro Balde não fará a turnê europeia.
Neste momento, há dois nomes em cima da mesa para ocupar a faixa da esquerda: Gerard Martín ou Íñigo Martínez. Para o primeiro, é sua posição natural, enquanto para o segundo, ele teria que se adaptar às necessidades da equipe.
Provável escalação: 4-3-3: Szczesny; Inigo Martinez, Cubarsi, Ronald Araújo e Eric; Pedri, De Jong e Dani Olmo; Raphinha, Ferran Torres e Lamine Yamal. Técnico: Hans Flick
Dica do Apostador:
A primeira partida correu conforme o esperado, obviamente que ninguém acreditava numa partida de 6 gols, mas o equilibrio da partida deverá se repetir novamente, principalmente porque a Inter em casa é muito forte.
Vejo um jogo muito aberto, e com chances dos dois times finalizarem bastante, dito isso, o 1,5 dos espanhóis é uma ótima entrada.