- Horário: 21h00
- Local: Chase Stadium, em Fort Lauderdale, Estados Unidos.
- Árbitro: Said Martinez
- Onde assistir: ESPN4
Inter Miami:
Depois de perder para o Whitecaps, o técnico Javier Mascherano resolveu utilizar uma formação reserva no fim de semana, com o Inter Miami sendo superado pelo Dallas por 4-3, foi a primeira derrota do time na MLS, onde estão na quarta colocação da Conferência.
Ao mesmo tempo, ele tentou uma formação diferente, um 5-4-1, e buscou talentos para assumirem funções pouco familiares. Dois dos artilheiros, Fafa Picault e o atacante equatoriano de 18 anos, Allen Obando, podem jogar na partida de volta, devido às suas fortes atuações.
Provável escalação: 4-4-2: Óscar Ustari; Weigandt, Allen, Falcón e Jordi Alba; Redondo, Sergio Busquets, Segovia e Tadeo Aliende; Luis Suárez e Lionel Messi. Técnico: Javier Mascherano
Vancouver Whitecaps:
Diferente do Inter Miami, o Whitecaps teve uma semana muito boa, o time se aproximou da final da Champions ao vencer por 2-0 na ida e mesmo com um time rodado, ainda venceram o Minnesota, fora de casa, por 3-1, resultado ótimo para os Whitecaps, que lideram a Conferência com 23 pontos.
Os Whitecaps provavelmente ainda não contarão com Ryan Gauld como titular, mas o escocês pode fazer uma pequena aparição como substituto no final da partida. O jogo de volta também contará com um novo lateral-esquerdo para o Miami, já que o canadense Sam Adekugbe retornou de lesão e parece pronto para ser titular no lugar de Tate Johnson, de 19 anos.
Provável escalação: 4-3-3: Takaoka; Sam Adekugbe, Blackmon, Veselinovic e Édier Ocampo; Pedro Vite, Cubas e Berhalter; Daniel Rios, Brian White e Ali Ahmed. Técnico: Jesper Sorensen
Dica do Apostador:
Por mais que o Whitecaps viva um momento absurdo de bom, tanto na MLS quanto na Champions, o jogo de hoje é muito mais difícil do que parece, já que o Inter Miami conta com jogadores especializados em decisões, principalmente pelo que vimos na primeira partida.
Vejo um jogo de qualidade para o Inter, com a vitória sendo uma boa entrada, na expectativa de um jogo bem forte dos estado-unidenses.