- Horário: 13h00
- Local: Villa Park, em Birmingham, Inglaterra.
- Árbitro: Al-Emara
- Onde assistir: ESPN
- Válido pela: 4ªrodada
Inglaterra:
Tomas Tuchel irá para a sua terceira janela de Data FIFA com a Inglaterra, em 4 partidas são 3 vitórias e 1 derrota – sofrida num amistoso recente para Senegal – mas é importante destacar que todas essas vitórias foram nas Eliminatórias.
A Inglaterra havia sido rebaixada na Nations League, porém com 5 vitórias em 6 jogos na segunda divisão, o English Team voltou com muita facilidade, com algumas goleadas sobre Irlanda e Grécia.
Recém contratado pelo Real Madrid, Trent Alexander Arnold, não está na lista de Tuchel, mas outros dois nomes estão lesionados e não estarão disponíveis pelo time inglês, caso de Jude Bellingham e Cole Palmer.
Escalação Provável – Inglaterra – (4-2-3-1) – Técnico: Thomas Tuchel
-
-
-
Goleiro: Pickford
-
Defensores: Lewis-Skelly, Guehi, Stones e Reece James
- Volantes: Rice e Henderson
- Meio-Campistas: Rashford, Rogers e Madueke
-
Atacantes: Kane
-
-
Thomas Tuchel tem vários problemas de lesão para lidar antes do último jogo da sua equipe. John Stones e Adam Wharton foram retirados devido a lesões, enquanto Bukayo Saka, Cole Palmer, Jude Bellingham e Levi Colwill ficaram indisponíveis.
Andorra:
Se puxarmos todos os jogos desde Setembro de 2024, a Andorra marcou apenas 2 gols, e foi no mesmo jogo, quando derrotaram o San Marino por 2-0, ou seja, são 7 derrotas e 1 empate até o momento.
Neste momento, a Andorra tem uma campanha terrível tecnicamente, nessas Eliminatórias da Copa do Mundo o clube sofreu derrotas em 4 jogos e sofreu 8 gols, sendo que umas das derrotas foi para a Inglaterra, por 1-0.
O elenco da Andorra é totalmente limitado, contam com alguns jogadores de segunda divisão espanhola e da elite de Andorra, ou seja, é uma equipe com nitidos problemas de evolução.
Escalação Provável – Andorra – (5-4-1) – Técnico: Koldo Álvarez
-
Goleiro: Álvarez
- Alas: Nicolas e Borra
-
Defensores: Oliveira, Llovera e Garcia
-
Meio-Campistas: Cervos, Babot, Teixeira e Rodrigo
- Atacantes: López
Os visitantes não têm problemas com lesões e devem conseguir escalar a equipe com força total. Andorra provavelmente jogará com um esquema 5-4-1 contra a Inglaterra, com Iker Alvarez no gol.
Palpite:
O triunfo esquecível da Inglaterra em Andorra durante o verão pode ser lembrado como uma das «piores» vitórias já vistas pelos Três Leões, mas espera-se que os comandados de Tuchel se recuperem em Villa Park.
O 5-4-1 dos visitantes, com sua defesa pesada, será quebrado eventualmente e, quando isso acontecer, os gols devem fluir para os líderes do grupo.
Gosto do -3,75 dos ingleses.