Skip to content

Palpite: Goiás x Avaí – Série B – 05/05/2025

  • Horário: 19h00
  • Local: Estádio do Serrinha, em Goiânia, Goiás.
  • Árbitro: Fábio Augusto Júnior (SE)
  • Onde assistir: ESPN

Goiás:

Com uma enorme vitória sobre o Botafogo por 1×0 em Ribeirão Preto, o Goiás chegou aos 10 pontos na Série B, o esmeraldino está na quinta colocação do campeonato e terá um confronto importante para se aproximar da liderança, já que o líder Remo está em primeiro com 12.

O Verdão não tem problemas, e, a princípio, Vagner Mancini pode repetir a escalação da vitória sobre o Botafogo-SP. Anselmo Ramon marcou seu primeiro gol pelo clube e continua no comando de ataque.

Provável escalação: 4-3-3: Tadeu; Lucas Lovat, Messias, Lucas Ribeiro e Diego Caito; Marcão, Juninho e Rafael Gava; Welliton, Anselmo Ramon e Pedrinho. Técnico: Vágner Mancini

Avaí:

A campanha do Avaí é muito forte no momento atual, além de estar invicto com 11 pontos em 5 jogos, o Leão da Ilha tem o melhor ataque do campeonato, com 9 gols feitos em 5 jogos, quase 2 de média por partida, que mostra como este time está acima da média do Brasileirão Série B.

Jair Ventura deve fazer ao menos uma mudança no time titular do Avaí, sendo o retorno do volante João Vitor, recuperado de uma contratura na coxa. O goleiro César Augusto continua fora.

Provável escalação: 4-3-1-2: Igor Bohn; Marcos Vinicius, Jonathan Costa, Eduardo Brock e Mário Sérgio; Zé Ricardo, JP e João Vitor; Marquinhos Gabriel; Cléber e Alef Manga. Técnico: Jair Ventura

Dica do Apostador:

Vejo o Goiás com qualidade maior no elenco, mas em campo não estamos vendo o mesmo resultado, o Goiás tem um time bem treinado e faz uma campanha boa, o problema é que o time tem alguns problemas técnicos, como foram vistos no empate com o Vila e na vitória magra sobre o Amazonas.

Vejo o Avaí com um time bem sólido até o momento, Jair encontrou um estilo bom para comandar este time do Leão.

Dito isso, gosto do DC no Leão.

Todo mundo pode ser Super

Todo mundo pode ser Super

Back To Top
No results found...