- Horário: 11h00
- Local: Goodison Park, em Liverpool, Inglaterra.
- Árbitro: Lewis Smith
- Onde assistir: ESPN2
Everton:
Sem mais chances de ser rebaixado, o Everton pegou dois confrontos dificeis nas últimas semanas, ao perder para Manchester City e Everton, o clube de Liverpool venceu apenas uma partida das últimas 8, com uma campanha bem questionável em mais um ano na Liga Inglesa.
David Moyes recebeu atualizações positivas sobre as notícias da equipe antes do último jogo de sua equipe. O técnico do Everton pode ficar sem os serviços de apenas três jogadores titulares contra o Ipswich Town no sábado.
Dominic Calvert-Lewin (posterior da coxa) e Armando Broja (tornozelo) retomaram o treinamento completo, com a dupla se aproximando do retorno à ação. No entanto, a partida de sábado pode ter chegado cedo demais para os dois atacantes. Enquanto isso, James Tarkowski (posterior da coxa), Orel Mangala (joelho) e Jesper Lindstrom (hérnia) permanecem afastados.
Provável escalação: 4-3-3: Pickford; Ashley Young, O’Brien, Brantwaite, Mykolenko; Garner, Doucoure e Gueye; Harrison, Beto e Ndiaye. Técnico: David Moyes
Ipswich:
Rebaixado para a segunda divisão, o Ipswich tem jogado no modo leveza nesta reta final de Premier League, tanto que o time aumentou o número de finalizações, mas consequemente cedeu mais espaço e sofreu algumas goleadas, como o 3-0 para o Newcastle e 4×0 para o Arsenal.
Axel Tuanzebe (posterior da coxa) e Kalvin Phillips (pé) devem estar disponíveis, enquanto Nathan Broadhead (coxa) está próximo de retornar. No entanto, Arijanet Muric (ombro), Wes Burns (joelho), Sammie Szmodics (tornozelo), Conor Townsend (posterior da coxa), Chiedozie Ogbene (tendão de Aquiles) e Jaden Philogene (joelho) permanecem afastados. Além disso, Ben Johnson e Leif Davis cumprirão suspensões neste fim de semana.
Provável escalação: 5-4-1: Palmer; O’Shea, Wolfenden, Burgess, Greaves e Godfrey; Cajuste, Morsy, Hutchinson e Clarke; Delap. Técnico: Kieran McKenna
Dica do Apostador:
A marcação de gols tem sido um problema para Everton e Ipswich Town, com ambas as equipes dependendo de alguns jogadores para salvá-los no último terço do campo. Apenas os dois últimos colocados — Leicester City e Southampton — balançaram as redes com menos frequência do que esses times. No entanto, podemos ver uma partida intensa que pode manter os artilheiros ocupados.
Com Liam Delap em uma missão, não será surpresa ver o Ipswich Town assumir a liderança.