- Horário: 08h30
- Local: Goodison Park, em Liverpool, Inglaterra.
- Árbitro: Darren England
- Onde assistir: ESPN
Everton:
David Moyes não costuma ser um técnico que agrada pela forma de jogo, mas em muitos casos, o comandante consegue atingir o objetivo, em outras palavras, podemos associar Moyes a Carille no Brasil, um treinador com amor por retrancas e empates fora de casa, como aconteceu contra o Wolverhampton, há 2 rodadas.
O Everton viu Iliman Ndiaye retornar a Anfield – sua primeira aparição desde que se machucou contra o Liverpool em fevereiro – mas os Toffees ainda estão sem Dominic Calvert-Lewin no terço final.
Dwight McNeil está perto da forma física completa, mas ainda pode ficar de fora neste fim de semana, enquanto Jesper Lindstrom esteve ausente no meio da semana e é dúvida para jogar.
Provável escalação: 4-2-3-1: Jordan Pickford; O’Brien, Tarkowski, Brantwhaite e Mykolenko; Gana Gueye e Garner; Carlos Alcaraz, Doucoure e Jack Harrison; Beto. Técnico: David Moyes
Arsenal:
Com muitos problemas de lesão, o Arsenal não tem conseguido entregar brilhantes números ofensivos, tanto que o ataque recente dos Gunners tem sido composto por Merino e Nwaneri, jogadores sem tanto prestígio, e que ainda assim, tem sido determinantes para manter os londrinos na segunda colocação do campeonato.
O Arsenal ficou muito feliz em ver Bukayo Saka finalmente retornar ao campo na terça-feira, após um longo período fora, mas dois novos rostos entraram na sala de tratamento contra o Fulham. Gabriel sofreu uma lesão no tendão que o afastou do restante da temporada e Jurrien Timber também foi retirado devido a um problema no joelho que ainda precisa ser avaliado..
Provável escalação: 4-3-3: Raya; Partey, Saliba, Kiwior e Lewis-Skelly; Odegaard, Jorginho e Declan Rice; Nwaneri, Merino e Trossard. Técnico: Mikel Arteta
Dica do Apostador:
O Arsenal tem uma diferença de DOZE pontos para o quinto colocado, o time perdeu Gabriel Magalhães, que é muito importante na defesa, ou seja, não tem porque raios desgastar seus jogadores masi importantes neste jogo.
Vejo um jogo muito equilibrado e com chances de surpresa do Everton, mas optarei pelas finalizações, dado ao fato de os Toffes jogarem em casa e terem condições de criar.