- Horário: 19h00
- Local: Estádio Norberto Tito Tomaghello, em Florencio Sola, na Argentina.
- Árbitro: Augusto Menendez
- Onde assistir: ESPN4
Defensa y Justicia:
Sem vencer há 4 partidas e com uma estreia limitada na Sul-Americana, onde empatou em 0x0 com o fraco Cerro Largo, o Defensa y Justicia tem o confronto mais difícil do grupo, onde enfrentará o Vitória, que por mais que não seja um time tão participante de Sula, é um elenco que tem bons nomes.
O técnico Pablo de Muner não perdeu nenhum jogador na goleada sofrida para o Argentinos Juniors, que teve muitas novidades em relação ao time que estreou na Copa Sul-Americana contra o Cerro Largo.
Um dos poucos que se salvaram no “baile” sofrido na última partida ao anotar o gol de honra da equipe, o atacante Osorio pode ter a primeira oportunidade na competição continental.
Provável escalação: 4-2-1-3: Bologna; Cannavó, Lucas Ferreira, Balanta e Damian Pérez; Gutiérrez e Schamine; Molinas; Francisco González, Abiel Osorio e Togni. Técnico: Pablo de Muner
Vitória:
O Vitória tem um começo de temporada bem abaixo, desde a perda do título do estadual, o rubro-negro soma seis jogos seguidos sem vencer, com 3 empates e 3 derrotas, sendo dois revés no Brasileirão, quando perdeu para o Juventude e Flamengo, por 2×1 no Barradão.
Diante do desgaste físico, Carpini deve voltar a rodar a equipe e promover mudanças. A expectativa é que a equipe tenha alguns jogadores que ficaram fora da última partida contra o Flamengo, casos de Raúl Cáceres e Neris, por exemplo.
Apesar de ter sido relacionado, o meia Matheusinho deve ser poupado nos primeiros minutos e começar a partida como opção no banco de reservas.
Provável escalação: 4-3-2-1: Lucas Arcanjo; Raúl Cáceres, Neris, Lucas Halter e Jamerson; Ricardo Ryler, Pepê e Baralhas; Wellington Rato e Gustavo Mosquito; Janderson. Técnico: Thiago Carpini
Dica do Apostador:
Por mais que tenha empatado sem gols contra o Cerro Largo na última partida, o Defensa é uma equipe que costuma marcar e sofrer muitos gols na Liga Argentina, principalmente porque defensivamente os hermanos são limitados.
O quarteto de frente do Vitória tem vários nomes experientes e que jogam bem pro ataque, mas diante disso, vejo uma partida aberta e para gols.