- Horário: 19h30
- Local: Estádio Rei Pelé, em Maceió, no Alagoas.
- Árbitro: Fernando Antonio Mendes de Salles Nascimento Filho (PA)
- Onde assistir: Sportynet
- Válido pela: 18ªrodada
CSA:
O CSA tem a chance de chegar na última rodada com a vaga dentro do G-8, o time alagoano perdeu 3 dos últimos 4 jogos na Série C, além de uma eliminação decepcionante em casa contra o Confiança pela Copa do Nordeste, onde perderam por 1-0 para os sergipanos.
Neste momento, o Azulão é o 14ºcolocado, o time tem 22 pontos em 17 jogos com 3 de diferença para a zona de rebaixamento, ou seja, qualquer ponto conquistado no Rei Pelé salvará o time matematicamente do Z-4, mas a disputa para o G-4 segue extremamente aberta.
A torcida espera por uma atuação diferente do que vimos no Nordestão, o time sofreu apenas duas derrotas em 13 partidas como mandante, ou seja, são fortíssimos no Rei Pelé.
Escalação Provável – CSA (4-4-2) – Técnico: Higo Magalhães
-
-
-
Goleiro: Gabriel Félix
-
Defensores: Diogo Batista, Islan, Eduardo Biazus e Enzo
- Meio-Campistas: Camacho, Gustavo Nicola, Ramon e Ciel
-
Atacantes: Guilherme Cachoeira e Tiago Marques
-
-
Para o duelo, o técnico Higo Magalhães deve fazer mudanças em vários setores do time titular do CSA. No gol, Georgemy não foi bem na rodada passada contra o Confiança e com isso, deve ser sacado para a entrada de Gabriel Félix, recuperado de uma lesão no pé.
Ponte Preta:
Após os resultados deste fim de semana, a Ponte Preta chega para a este confronto com a vaga na próxima fase já garantida, a Macaca soma 30 pontos em 17 jogos, mas ainda brigam por uma classificação melhor, principalmente porque é importante para definir o mando na próxima fase.
Depois de 3 jogos ruins, a Ponte recebeu o Itabaiana e venceu por 1-0, o clube paulista está a 3 pontos do segundo colocado, o Náutico, ainda que a liderança do campeonato esteja longe, com o Caxias na ponta com 37 pontos.
A defesa da Ponte tem sido um grande problema como visitante, a equipe sofreu 2 gols em todos os últimos 3 jogos, ou seja, os paulistas necessitam de algumas melhorias, principalmente visando a próxima fase.
Escalação Provável – Ponte Preta (4-3-1-2) – Técnico: Marcelo Fernandes
-
Goleiro: Diogo Silva
- Zagueiros: João Gabriel, Wanderson, Sérgio Raphael e Artur
- Volantes: Rodrigo Souza, Léo Oliveira e Luiz Felipe
-
Meio-Campistas: Serginho
- Atacantes: Toró e Bruno Lopes
Do outro lado, obrigado pela saída do zagueiro Emerson Santos e das suspensoes de mais três jogadores, o técnico Marcelo Fernandes terá que fazer pelo menos quatro mudanças nos onze iniciais da Ponte Preta. Para a vaga do defensor, negociado com o América-MG, Saimon, Danrlei Santos e Sérgio Raphael brigam pela titularidade.
Palpite:
A Ponte Preta tem um time tecnicamente muito interessante, porém este jogo é muito mais decisivo para o CSA, já que imagino um jogo muito agitado e com chances de gols nesta rodada. Dito isso, o Over 1,25 é bom.