- Horário: 18h30
- Local: Neo Quimica Arena, em São Paulo.
- Árbitro: Daiane Muniz
- Onde assistir: Record
Corinthians:
O Corinthians não é o mesmo que terminou 100% bem em 2024, a defesa do Timão está devendo bastante em termos de atuações, tanto que sofreram 4 gols para um time terrível da Venezeuela, ou seja, esse jogo está longe de ser tranquilo para o alvinegro paulista.
O rodízio chegou ao fim. Com decisões seguidas desde a decisão da vaga na Libertadores, quarta-feira passada, Ramón Díaz deve levar a campo a formação próxima do ideal neste domingo diante do Mirassol.
Há dúvida sobre a condição física de Rodrigo Garro, que pode ser preservado e começar no banco de reservas. Neste caso, Igor Coronado é o favorito para ficar com a vaga do argetnino.
Provável escalação: 4-4-2: Hugo Souza; Matheuzinho, André Ramalho, João Pedro Tchoca e Hugo; José Martinez, Carrillo, Breno Bidon e Garro; Memphis Depay e Yuri Alberto. Técnico: Ramon Diaz
Mirassol:
O Mirassol começou com uma das melhores campanhas na primeira fase do campeonato, mas o time perdeu CINCO dos últimos seis jogos e vive uma fase tecnicamente bem ruim, tanto que a diretoria ocasionou a demissão do técnico Eduardo Barroca, contratado no início do ano.
Com todo o elenco à disposição, Ivan Baitello deve mandar a campo o time que foi titular na maior parte da competição. Por vezes, a equipe chegou a começar partidas com três atacantes, o que não deve acontecer nesta noite, priorizando o setor de meio-campo.
Provável escalação: 4-4-2: Alex Muralha; Lucas Ramon, João Victor, Alan Empereur e Reinaldo; Danielzinho, Neto Moura, Gabriel e Chico Kim; Iury Castilho e Negueba. Técnico: Ivan Baitello
Dica do Apostador:
O Corinthians ainda é o time de melhor campanha da primeira fase do Paulistão, mas a defesa é algo que Ramon Diaz precisará ajustar ao longo da temporada. O lado bom é o fato de que o Mirassol tem um time pior e vive uma fase horrível.
Dito isso, vejo valor na vitória do Timão.