- Horário: 16h15
- Local: Stamford Bridge, em Londres, Inglaterra.
- Árbitro: Chris Kavanagh
- Onde assistir: ESPN4
Chelsea:
Com a final da Conference League marcada para o próximo dia 28, o Chelsea poderá jogar as duas rodadas finais da Premier League com seu elenco totalmente titular sem muito cansaço, os Blues seguem na briga pela quarta colocação, com o Aston e o Nottingham na cola, com respeitáveis 63 e 62 pontos neste momento.
Enzo Maresca tem um novo problema no elenco que está atrapalhando sua preparação para o próximo jogo da equipe. O técnico do Chelsea ficará sem os serviços de até oito jogadores titulares contra o Manchester United na sexta-feira.
Nicolas Jackson é a mais recente ausência após receber cartão vermelho contra o Newcastle United no último fim de semana. Além disso, Jadon Sancho não pode jogar contra seu clube de origem devido aos termos de seu empréstimo.
A dupla de ataque se juntou a Aaron Anselmino (coxa), Wesley Fofana (posterior da coxa), Omari Kellyman (coxa), Christopher Nkunku (lesão) e Marc Guiu (posterior da coxa) na lista de lesionados. Além disso, Mykhailo Mudryk continua cumprindo suspensão por doping.
Provável escalação: 4-2-3-1: Sánchez; Cucurella, Colwill, Chalobah e Reece James; Moisés Caicedo e Enzo Fernández; Madueke, Cole Palmer e George; Pedro Neto. Técnico: Enzo Maresca
Manchester United:
Sem vencer há cinco rodadas na Premier League, o Manchester United tem uma das cinco piores campanhas da competição, além disso, o foco dos Red Devils esta na Europa League, o clube de Ruben Amorim tem uma decisão importante contra o Tottenham, que poderá salvar a temporada dos vermelhos.
Leny Yoro é o mais recente desfalque após sofrer uma lesão no pé no último fim de semana contra o West Ham United. O zagueiro francês se juntou a Lisandro Martinez (joelho), Diogo Dalot (panturrilha), Matthijs de Ligt (joelho), Ayden Heaven (tornozelo) e Joshua Zirkzee (posterior da coxa) na lista de lesionados.
No entanto, Dalot retomou treinos leves e pode estar disponível para a final da Liga Europa da UEFA.
Provável escalação: 3-4-2-1: Onana; Shaw, Lindelof e Fredericson; Amass, Mainoo, Eriksen e Dorgu; Mason Mount e Bruno Fernandes; Obi. Técnico: Ruben Amorim
Dica do Apostador:
Com o Manchester United totalmente focado na Liga Europa da UEFA, o desempenho na Premier League tem sido péssimo. Os Red Devils estão em sua pior sequência sem vitórias na primeira divisão em mais de três décadas e mal aparecem na Premier League.
Por outro lado, o desempenho do Chelsea em casa em 2025 tem sido de liderança na liga, mesmo com altos e baixos este ano. Além disso, os Blues não perdem seus últimos jogos da temporada com frequência, com a derrota mais recente tendo ocorrido em 2002.