- Horário: 08h30
- Local: Stamford Bridge, em Londres, Inglaterra.
- Árbitro: Robert Jones
- Onde assistir: ESPN
- Válido pela: 3ªrodada
Chelsea:
A janela de transferências ainda não acabou para o Chelsea, depois de ceder Nicolas Jackson ao Bayern Munich e perder seu alvo Xavi Simons para o maior rival, Tottenham, os Blues seguem atrás de reforços, com Fermin Lopez na mira.
É fato que o Chelsea decepcionou ao empatar sem gols contra o Palace na partida de estreia, mas Maresca viu seu time funcionar com uma vitória por 5-1 sobre o West Ham, um detalhe interessante é que será o terceiro jogo seguido dos Blues na capital inglesa.
Uma das poucas vitória sofridas do Chelsea no Stamford Bridge em 24-25 foram justamente para o Fulham, ou seja, os Blues sabem que precisam ficar em alerta.
Escalação Provável – Chelsea (4-2-3-1) – Técnico: Enzo Maresca
-
-
-
Goleiro: Sánchez
-
Defensores: Cucurella, Chalobah, Adarabioyo e Reece James
- Volantes: Enzo Fernández e Moisés Caicedo
- Meio-Campistas: Pedro Neto, João Pedro e Estevão
-
Atacantes: Delap
-
-
Enzo Maresca tem um novo problema físico que está atrapalhando sua preparação para o último jogo da equipe. O técnico do Chelsea pode ficar sem os serviços de até seis jogadores titulares contra o Fulham, no sábado.
Enquanto isso, Alejandro Garnacho dificilmente jogará neste fim de semana, mesmo estando prestes a se juntar ao clube do oeste de Londres.
Fulham:
O Fulham ainda não perdeu na temporada, com um elenco mais enxugado, a equipe derrotou o Bristol City na Copa da Liga Inglesa, mas soma dois empates na Premier League, com 1-1 diante do Brighton e 1-1 contra o Manchester United, em casa.
Os alvinegros seguem muito bem defensivamente no campeonato, a equipe passou muito próximo de vencer o Manchester United na rodada passada, chegando a finalizar 13 vezes e formando uma pressão forte na segunda etapa.
Apesar de ter vencido o Chelse na temporada passada, o Fulham não costuma ter muito trabalho no Stamford Bridge, foi uma das poucas vitórias nos últimos 10 anos do clássico.
Escalação Provável – Fulham – (4-2-3-1) – Técnico: Marco Silva
-
Goleiro: Leno
-
Defensores: Robinson, Bassey, Andersen e Tete
- Volantes: Berge e Lukic
-
Meio-Campistas: Smith Rowe, King e Iwobi
- Atacantes: Rodrigo Muniz
Ao contrário do seu homólogo do Chelsea, Marco Silva não tem novos problemas com que se preocupar antes da curta viagem a Stamford Bridge. O técnico do Fulham terá um elenco completo neste fim de semana.
Palpite:
O Chelsea pode ter superado o West Ham United no último fim de semana, mas o Fulham será um teste muito mais severo para a qualidade ofensiva do time da casa. Além disso, a condição física de Cole Palmer afeta a criatividade no último terço do campo, e os visitantes podem estar confiantes em sua capacidade de conter o Chelsea.
O jogo contra o West Ham também mostrou o ponto fraco do Chelsea, e o time visitante deve tirar proveito disso.
Espero uma vitória dos Blues neste confronto.