- Horário: 21h30
- Local: Estádio Banco Pichincha, em Guayaquil, Equador.
- Árbitro: Wilmar Roldan
- Onde assistir: Paramount+
Barcelona-EQU:
O Barcelona perdeu uma grande chance na rodada passada da Libertadores, os equatorianos receberam o fraco Universitário e perderam por 1-0, numa partida que pode ajudar numa eliminação precoce do Barça, já que o time fará hoje a última partida dentro de casa na Liberta.
Os Toreros, terceiros no Grupo B com quatro pontos, não contarão com o zagueiro Álex Rangel, que sofre com uma lesão no joelho. Gustavo Vallecilla será companheiro de Xavier Arreaga na defesa central, segundo o técnico Segundo Castillo. Arreaga, que superou uma lesão muscular após repouso e tratamento.
Provável escalação: 4-2-3-1: José Contreras; Carabali, Arreaga e Vallecilla, Chalá; Arroyo e Jesús Trindade; Jandry Gomez, Valiente e Corozo; Rivero. Técnico: Segundo Castillo
River Plate:
O River Plate fez apenas uma partida no Monumental na primeira parte do torneio, e mesmo assim, os Millonarios estão 100% com 2 empates e uma vitória, na rodada passada, visitaram o Del Valle na altitude e empataram em 1-1, antes de vencerem Vélez e Boca em sequência.
Mas, embora o torneio local já esteja em sua fase decisiva, o CARP não vai economizar em sua visita ao Equador, pois uma derrota complicaria muito suas chances de classificação, faltando duas partidas para o fim da fase de grupos.
Por isso, Muñeco planeja repetir o time titular que venceu há 10 dias na Supercopa, tendo como única opção Fabricio Bustos para o lugar do lesionado Montiel.
Provável escalação: 4-3-3: Franco Armani; Acuña, Martinez Quarta, Pezella e Bustos; Enzo Pérez, Galoppo e Castaño; Mastantuono, Driussi e Colidio. Técnico: Marcelo Gallardo
Dica do Apostador:
O Barcelona do Equador chega neste confronto com o foco total para conquistar os 3 pontos, o time equatoriano tem muita qualidade ofensiva e precisa somar uma vitória importantíssima.
Obviamente está longe de ser um confronto fácil, já que o River tem um dos melhores elencos do continente e apesar dos desfalques, ainda contam com bastante qualidade.
Portanto, vejo valor nas finalizações do atacante.