- Horário: 21h30
- Local: Arena Fonte Nova, em Salvador, na Bahia.
- Árbitro: Carlos Bentancur
- Onde assistir: Paramount+
Bahia:
Com uma expulsão extremamente infantil por parte dos bolivianos, o Bahia teve um jogo mais tranquilo do que o comum na ida da Liberta, e com 1×1 na bagagem, o Esquadrão chega com um enorme favoritismo pela vaga, até por conta de jogar em casa e para mais de 40 mil pessoas.
Rogério Ceni preservou os principais jogadores no último sábado e deve ter força máxima à disposição nesta terça-feira. A expectativa é de que o treinador repita a escalação inicial que usou no jogo de ida.
A principal dúvida está na lateral esquerda, se o treinador vai manter o zagueiro Ramos Mingo ou promover a entrada de Luciano Juba. No banco de reservas, Kayky pode ser uma novidade em relação à partida em La Paz.
Provável escalação: 4-3-3: Marcos Felipe; Gilberto, Gabriel Xavier, Kanu e Mingo; Jean Lucas, Caio Alexandre e Éverton Ribeiro; Erick Pulga, Lucho Rodriguez e Ademir. Técnico: Rogério Ceni
The Strongest:
Brincadeiras a parte, podemos dizer que o Strongest chega a este confronto sem seu principal reforço, a altitude, e os bolivianos precisarão de um resultado positivo para avançar, seja a vitória no tempo normal ou pelas penalidades máximas.
Antônio Carlos Zago perdeu o volante Luciano Ursino, que foi expulso no jogo de ida e cumpre suspensão automática nesta terça-feira. No mais, o treinador tem todo o elenco à disposição para enfrentar o Bahia na Casa de Apostas Arena Fonte Nova.
Provável escalação: 4-4-2: Banegas; Luiz Castro, Jusino, Pedraza e Supayabe; Moriceau, Amoroso, Leonel Lopez e Arrascaita; Guerrero e Triverio. Técnico: Antônio Carlos Zago
Dica do Apostador:
O Bahia tem tudo, mas TUDO MESMO, para passar com tranquilidade desta fase da Libertadores, o time superou a força da altitude e agora jogará dentro de casa precisando de uma simples vitória para ir a terceira fase.
A vitória ainda é pouco para o time atual do Esquadrão, que tem muito qualidade em referência ao adversário, dito isso, o -1,5 me parece bom.