- Horário: 18h30
- Local: Estádio Carneirão, em Alagoinhas, Bahia.
- Árbitro: Wagner Francisco Silva Souza
- Onde assistir: TVE
Atlético Alagoinhas:
Mesmo com a derrota para o próprio Vitória na última rodada, o Alagoinhas passou com a quarta campanha do Baianão, o time garantiu a vaga na Série D do próximo ano e agora busca a vaga na grande final, após o bi-campeonato estadual em 21-22.
O técnico do Alagoinhas é dúvida para o jogo. Agnaldo Liz vai passar por uma cirugia nos olhos e tem presença incerta na partida.
Provável escalação: 4-4-2: Giovani; Jefferson, Lucas Anderson, Matheus e Fernando; Esquerdinha, Felipe, Lucas e Menezes; Kauã e Michael. Técnico: Agnaldo Liz
Vitória:
O trabalho de Carpini a frente do Vitória é um brinco de tanta qualidade, além de ter liderado a primeira fase, o rubro-negro ainda lidera a Copa do Nordeste e venceu o Maranhão na primeira fase da Copa do Brasil, por 1×0, fora de casa.
O treinador rubro-negro perdeu o meia Matheusinho para o jogo de ida das semifinais. O jogador foi vetado pelo Departamento Médico em razão de um desconforto muscular e deve ser substituído por Wellington Rato.
Carpini também não vai contar com o atacante Bruno Xavier, que está suspenso, além de Fabri, em recuperação de lesão no joelho.
Provável escalação: 4-3-3: Lucas Arcanjo; Raul Cáceres, Neris, Lucas Halter e Jamerson; Baralhas, Willian Oliveira e Wellington Rato; Mosquito, Lucas Braga e Janderson. Técnico: Thiago Carpini
Dica do Apostador:
Por mais que seja fora de casa, o Vitória é muito mais time que o Alagoinhas e a diferença ficou ainda mais nitida na rodada passada, quando o Leão poupou vários jogadores e ainda teve um dominio bem interessante.
Acredito que será um jogo aberto, com chances grande de vitória dos visitantes.