- Horário: 13h30
- Local: Villa Park, em Birmingham, Inglaterra.
- Árbitro: Simon Hooper
- Onde assistir: Disney Plus
Aston Villa:
Unai Emery se encontrou novamente no comando do Aston Villa, além de ter despachado o Club Burgge nas Oitavas de Finais da Champíons e se enquadrar entre os OITO melhores do continente, o Villa ainda venceu uma boa sequência na Premier League e ocupa o quinto lugar neste momento com 48 pontos.
Villa ficará sem Ross Barkley novamente no sábado e Leon Bailey pode perder o confronto com o Forest também. O internacional jamaicano esteve ausente na vitória por 3 a 0 sobre o Brighton & Hove Albion no meio da semana com uma pancada.
Emery pode ser tentado a rodar antes do confronto de quarta-feira contra seus antigos empregadores do PSG, com as contratações de inverno Donyell Malen, que marcou contra os Seagulls, e Andres Garcia, ambos potencialmente entrando no XI inicial, já que foram omitidos do elenco da Liga dos Campeões do Villa.
Provável escalação: 4-2-3-1: Dibu Martinez; Disasi, Garcia, Konsa e Mings; Onana e Tielemans; Donyell Malen, Asensio e Ramsey; Oile Watkins. Técnico: Unai Emery
Nottingham Forest:
Todos os times fora do G-4 tem mirado no Nottingham, já que imaginam uma derrocada do Forrest na reta final, mas o time segue muito bem, são oito jogos sem perder, com direito a uma classificação suada contra o Brighton nas quartas de finais da Copa da Inglaterra.
O Forest não tem muitas lesões, mas provavelmente não terá seu artilheiro na viagem ao Villa Park. Chris Wood ainda está ausente com um problema no quadril sofrido em serviço internacional. O internacional da Nova Zelândia perdeu as duas partidas desde que retornou a Nottingham.
Ola Aina foi retirado durante o primeiro tempo da vitória de terça-feira sobre o Man Utd com uma lesão na panturrilha e continua sendo uma dúvida significativa para sábado. No outro flanco, o lateral-esquerdo emprestado Alex Moreno não está qualificado para enfrentar seu clube-mãe.
Provável escalação: 3-4-2-1: Sels; Neco Williams, Milenkovic e Murillo; Toffolo, Dominguez, Anderson e Elanga; Gibbs-White e Sosa; Awoniyi. Técnico: Nuno Espirito Santo
Dica do Apostador:
O único sentido deste total favoritismo do Aston Villa é o fato de jogarem em casa e numa fase ótima, pois tudo aponta para um jogo extremamente complicado contra o time de Birmingham, principalmente porque o Nottingham tem jogado bem e é dificil de ser derrotado.
Espero uma partida aberta, com chances para gols, mas gosto mesmo do +0,75 dos visitantes.