- Horário: 13h30
- Local: Emirates Stadium, em Londres, Inglaterra.
- Árbitro: Jarred Gillett
- Onde assistir: Disney Plus
Arsenal:
É bizarro pensar que o Arsenal chega nas últimas 4 rodadas da Premier League sem estar garantido na próxima Champions League, os londrinos estão em segundo com 67 pontos, mas a diferença para o Nottingham está em 7 pontos, ou seja, alguns vacilos dos Gunners poderão causar uma temporada horrível.
Embora o goleiro Neto, emprestado pelo Bournemouth, tenha sido adicionado à lista de desfalques do Arsenal para o jogo de sábado – onde ele não poderá enfrentar seu time principal –, a situação é diferente para os gigantes do norte de Londres.
Kai Havertz (posterior da coxa), Jorginho (tórax), Gabriel Jesus (ligamento cruzado anterior), Gabriel Magalhães (posterior da coxa) e Takehiro Tomiyasu (joelho) permanecem afastados por um longo período, enquanto a lesão no joelho sofrida por Riccardo Calafiori na última pausa internacional está demorando mais do que o esperado para se recuperar.
Provável escalação: 4-3-3: Raya; Ben White, Saliba, Kiwior e Lewis-Skelly; Declan Rice, Partey e Odegaard; Sterling, Trossard e Gabriel Martinelli. Técnico: Mikel Arteta
Bournemouth:
Sem perder há 4 rodadas, o Bournemouth precisará somar pontos nesta reta final da Premier League, o clube perdeu pontos importantes contra Palace e um mistão do Manchester United, com os Red Devils focado mais na Europa League.
Como resultado, Iraola deve ter um elenco idêntico à sua disposição, mas Luis Sinisterra ainda não está pronto para retornar de um problema na coxa, enquanto Enes Unal (joelho) e Ryan Christie (virilha) estão fora da temporada.
Provável escalação: 4-2-3-1: Kepa; Smith, Zabarnyi, Huijsen e Kerkez; Scott e Tyler Adams; Ouattara, Kluivert e Semenyo; Evanilson. Técnico: Andoni Iraola
Dica do Apostador:
A sequência de 12 jogos invictos do Arsenal terminou no meio da semana, com a derrota para o PSG em casa no jogo de ida da Liga dos Campeões. A derrota de terça-feira significa que os Gunners não conseguem vencer há três jogos no Emirates, empatando duas vezes nessa sequência.
O Bournemouth foi forçado a dividir os pontos com o Manchester United na semana passada, com Ramus Hojlund marcando o gol de empate aos 96 minutos no Vitality Stadium. Os Cherries estão invictos há quatro jogos, mas, por sua vez, venceram apenas uma das últimas oito partidas.