- Horário: 19h30
- Local: Estádio Mané Garrincha, em Brasilia, Distrito Federal.
- Árbitro: Felipe Fernandes de Lima (MG)
- Onde assistir: Prime Video
Aparecidense:
Depois de uma boa atuação no Maracanã, ainda que tenha sofrido a derrota por 1-0, o Aparecidense vendeu seu mando de campo nesta partida de volta, em busca de uma ajuda financeira, os goianos jogarão em Brasilia, perdendo a força do seu Anibal Toledo, onde venceram ótimas partidas pela Série D.
O Camaleão deve manter a base do time que vem fazendo boa campanha na Série D do Brasileiro. O técnico Lúcio Flávio tem dúvida apenas no meio-campo, entre Higor Leite e Gui Meira.
Provável escalação: 4-2-1-3: Matheus Alves; Mário Henrique, Paulo Meneses, Vanderley e David Junio; Enzo e Dyego; Higor Leite; João Marcos, Kaio Nunes e Júlio César. Técnico: Lúcio Flávio
Fluminense:
Praticamente classificado na Sul-Americana e com uma campanha boa no Brasileirão, o Fluminense vem de um empate em 1-1 contra o Juventude, o clube carioca ainda terá a vantagem de jogar num campo neutro nesta fase da Copa do Brasil, após uma vitória por 1-0 na ida.
O Fluminense terá uma mudança no seu setor defensivo para enfrentar o Aparecidense. Isso porque o Tricolor viajou para Brasília sem o zagueiro Juan Freytes, poupado por conta do desgaste físico.
Neste caso, quem corre como favorito é Ignácio. Além dele, o treinador também conta com Thiago Santos e Manoel como opções para o setor.
Provável escalação: 4-3-3: Fábio; Gabriel Fuentes, Ignácio, Thiago Silva e Samuel Xavier; Martinelli, Nonato e PH Ganso; Serna, Everaldo e Jhon Arias. Técnico: Renato Gaúcho
Dica do Apostador:
Caso este jogo acontecesse no Anibal Toledo, esperaria um Aparecidense com condições de vencer e surpreender, mas no Mané Garrincha, o favoritismo é todo do Fluminense, ainda assim espero uma partida mais equilibrada do que a ida.
Vejo os goianos num momento bom tecnicamente, dado este motivo, as finalizações me parecem uma boa escolha.