- Horário: 16h00
- Local: Arena das Dunas, em Natal, no Rio Grande do Norte.
- Árbitro: Tarcísio Flores da Silva
- Onde assistir: RECORD RN
América-RN:
Com quatro derrotas nas últimas 5 partidas, o América de Natal chega sem confiança nenhuma para enfrentar o ABC, principalmente porque em caso de perda de título, o Mequinha terá um começo de ano extremamente fracassado, com até a campanha na Copa do Nordeste estando ruim.
Ele não antecipou a equipe que vai mandar a campo, mas deve optar pela volta do lateral-direito Ricardo Luz, que cumpriu suspensão diante do Náutico, na Copa do Nordeste.
No ataque, a baixa é Luidy, lesionado. O volante Mikael também está fora. Testes na zaga foram realizadas nos últimos treinos e Lucas Rodrigues pode reaparecer na equipe. O meia Romarinho, recuperado de lesão, também tem chances de jogar.
Provável escalação: 4-4-2: Renan Bragança; Ricado Luz, Iran, Guilherme Paraíba e Rennan Siqueira; Ferreira, Souza, Davi e Ítalo Melo; Thiaguinho e Giva. Técnico: Moacir Júnior
ABC:
A eliminação para o Olaria foi uma extrema vergonha para o ABC, mas a diretoria tem mantido paz no clube, principalmente com a expectativa de um ano melhor que o passado, tanto que o elenco foi bem montado, com diversas peças visando o início da Série C em Abril.
O treinador não antecipou a formação que vai a campo neste sábado, mas aguarda pela recuperação do atacante Emanuel e do meia Anderson Rosa. Nas laterais, é possível que promova uma mudança, com o retorno de Matheus Rocha.
Caso Emanuel não apresente condições de jogo, Piza comentou que pode usar Wallyson mais centralizado, ou até mesmo Joãozinho. As outras opções no grupo são de características diferentes, de velocidade, como Islan, Robinho e Brizuela. Danilo Alves deve permanecer entre os titulares.
Provável escalação: 4-3-3: Felipe Garcia; Ezequiel, Windson, Bruno Bispo e Manoel; Wellington Reis, Randerson e Adeílson; Wallyson, Danilo Alves e Emanuel. Técnico: Evaristo Piza
Dica do Apostador:
É uma partida de extrema expectativa para os dois lados, o ABC tem um elenco melhor, até por estar em niveis nacionais melhores há um bom tempo.
Do outro lado, o América abre a final em casa, mas com muita turbulência, dado o péssimo momento vivido pelo time dentro de campo, que aumentou após a derrota por 1×0 para o Naútico.
Espero um jogo muito disputado, com o Under sendo uma boa bet.