- Horário: 21h30
- Local: Estadio Alejandro Villanueva, em Lima, Peru.
- Árbitro: Esteban Ostojich
- Onde assistir: ESPN
Alianza Lima:
O Alianza Lima passou com a quarta colocação do Peruano em 2024, o time ainda precisou passar por uma fase, ao superar o Nacional do Paraguai com uma vitória de 3×1, em Lima, conquistado graças a uma ótima atuação de Quevedo, com dois gols marcados.
A equipe de Néstor Gorosito terá a ausência confirmada de Paolo Guerrero para esta partida crucial. O artilheiro da equipe estará, portanto, ausente e será substituído por Hernán Barcos, o outro experiente atacante dos ‘Íntimos’.
Provável escalação: 4-4-2: Viscarra; Miguel Trauco, Garcéz, Zambrano e Guillermo Enrique; Gaibor, Erick Noriega, Ceppelini e Eryc Castillo; Quevedo e Hernán Barcos. Técnico: Nestor Gorosito
Boca Juniors:
Com um investimento levemente maior do que os outros anos, o Boca Juniors chega a Libertadores com a última vaga do Argentino em 2024, o time trouxe alguns nomes de peso para este ano, como o ótimo atacante Carlos Palacios, ex-Colo Colo.
No entanto, o principal problema do técnico Fernando Gago é a quantidade de desfalques para este jogo.
Edinson Cavani, Ander Herrera, Marcos Rojo, Sergio Romero, Cristian Lema, Nicolás Figal, Ignacio Miramón e Tomás Belmonte estão lesionados. Além disso, Luis Advíncula cumpre suspensão da edição anterior da Copa Libertadores e também não estará em Matute.
Provável escalação: 4-3-3: Marchesin; Barinaga, Lautaro Di Lolo, Ayrton Costa e Saracchi; Battaglia, Alarcón e Rey Domenech; Carlos Palacios, Gimenez e Miguel Merentiel. Técnico: Fernando Gago
Dica do Apostador:
O Boca é um time muito diferente do que jogou nos últimos jogos do Argentino, com a dupla de zaga e seus dois principais jogadores de ataque fora, logo o time terá muita dificuldade em ser criativo neste primeiro jogo.
Acredito numa partida equilibrada, com os cantos do Alianza sendo uma boa entrada.