Skip to content

Ilya Ivashka x Stefano Travaglia

ATP 250 de Pune – 05/02/2020 às 10h00

Ivashka é um jogador que pode ir bem esse ano.

Ele vem mostrando bom nível até o momento, tendo passado pelo qualy no Australian Open, e feito um jogo bem duro com Kevin Anderson.

Ótimo sacador, estreou com boa vitória diante de Dosnkoy. A % de pontos ganhos com o primeiro serviço foi bem alta, e isso mostra dominância que tem com seus games de saque.

Enfrentará Travaglia, que iniciou a temporada num bom torneio no Challenger de Bendigo, mas na semana seguinte caiu na primeira rodada para Garin em 3 sets tranquilos.

Ele é um tenista mais de saibro, bons nas trocas, de forma que a vantagem no piso é toda para Ivashka. Além disso, já jogou no torneio, está mais habituado, e tem 1×0 no histórico de confrontos, que mesmo curta, demonstra seu favoritismo.

Conheca as criptomonedas, a nova era dos jogos!

Back To Top
No results found...