Minnesota Vikings x Dallas Cowboys

NFL – Semana 11 – 22/11 às 18h25

Neste domingo, às 18h25, acontece no U.S. Bank Stadium o confronto entre Minnesota Vikings e Dallas Cowboys, válido pela semana 11 da temporada regular da NFL. De acordo com as casas de apostas, Vikings é favorito no embate.

Minnesota Vikings

Vindo de três vitórias divisionais, cada vez mais Minnesota retorna a disputa por uma vaga de Wild Card da conferencia nacional. O time é favorito em todos os próximos três jogos e sem dúvidas merece o favoritismo, graças a ótimas performances do RB Dalvin Cook e uma evolução impressionante da defesa, que deixou de ser uma das piores da liga para ceder apenas 18 pontos por jogo nesta sequencia de jogos contra NFC North.

LÍDERES EM ESTATÍSTICAS

JAR. AÉREAS (2147)

Kirk Cousins
QB Kirk Cousins

JARDAS TER. (954)

Dalvin Cook
RB Dalvin Cook

JARDAS REC. (762)

Justin Jefferson
WR Justin Jefferson

TACKLES (87)

Eric Kendricks
LB Eric Kendricks

Dallas Cowboys

Cowboys teve bye week na semana 10 e neste domingo vai ter novamente QB Andy Dalton como titular. O time sem dúvidas ainda está vivo na apática NFC East, e não pode se dar ao luxo de ver sua sequencia de derrotas aumentando para cinco. Dallas também não sabe o que é vencer fora de casa, com quatro derrotas em quatro jogos como visitante, e vai jogar num estádio muito complicado. Estou bastante curioso para ver como vão se sair nesta reta final de calendário regular.

LÍDERES EM ESTATÍSTICAS

JAR. AÉREAS (1856)

Dak Prescott
QB Dak Prescott

JARDAS TER. (572)

Ezekiel Elliott
RB Ezekiel Eliott

JARDAS REC. (655)

Amari Cooper
WR Amari Cooper

TACKLES (89)

Jaylon Smith
LB Jaylon Smith

Estatísticas (média por jogo)
Pontos marcados 22.7 26.2
Pontos cedidos 32.2 27.4
Jardas totais 419.0 392.1
Jardas aéreas 309.0 238.6
Jardas terrestres 110.0 153.6
Jardas cedidas 391.4 394.2
Jardas aéreas cedidas 234.4 278.6
Jardas terrestres cedidas 157.0 115.7

Dica do Tipster

44 pontos é uma linha muito baixa considerando que estamos falando de um jogo de Dallas, que tem a pior defesa da NFL. Vikings tem o melhor jogador ofensivo não-quarterback da temporada, média de 30 pontos por jogo no U.S. Bank Stadium e estão numa enorme ascensão, acreditando que podem voltar a brigar por vaga de playoffs. Eu não ficaria nada surpreso de ver Minnesota batendo esse over sozinho, mas vamos esperar que Dallas contribua.

Cowboys teve bye week, o que significa que tiveram 14 dias para se preparar para essa defesa mediana de Minnesota. De fato as performances recentes do Vikings foram excelentes, mas ainda não acredito que valham a confiança. Cedem 34 pontos por jogo como mandante e estão em short week, tendo jogado no Monday Night Football da rodada passada.

RB Ezekiell Eliott, RB Dalvin Cook, WR Amari Cooper, WR Adam Thielen, WR CeeDee Lamb, WR Justin Jefferson, enfim. São muitos playmakers em campo contra defesas que cederam até aqui um caminhão de jardas e pontos. Vamos no over.


Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Mais de 44.5 pontos 1,72 1