Paulistano x São José

NBB – 15/10 às 20h00

Escalação Paulistano
Yago, Coleman, Solano, Victão e Guilherme
Escalação São José
Figueredo, Duda Machado, Mariani, Rafael e Ambrosino

 

Paulistano

Com um time bem mais modesto do que em outros anos, quando foi campeão brasileiro, o Paulistano tenta manter um bom basquete, o time até conseguiu bons resultados durante o Paulista, mas ainda longe de um sucesso que sempre é esperado. Acredito que para o CAP conseguir mais do que Quartas de Finais terá que fechar com alguma peça de maior valor, já que Hubner, Yago e Coleman não aguentarão ir bem em todas as partidas decisivas, deixando a responsa também para Vitão e Jonathan.

São José

O São José foi até melhor do que a expectativa no Paulista, a vitória sobre o Franca deu um tom de que o time pode se aproveitar dos jogos em casa para se classificar bem aos Playoffs, porém sabemos que a campanha em sí no Paulista não foi das melhores. Nesta temporada o Águia perdeu algumas peças de valor, caso de Douglas Nunes e Sahdi, porém as chegadas de Mannarino e o excelente Duda Machado tem ajudado demais ao São José nas partidas decisivas, como foi diante do Franca.

Dica do tipster

O São José tem um time tecnicamente que pode chegar no nível do Paulistano, pois como disse acima o CAP não tem uma rotação tão forte e os responsáveis para um bom sucesso neste ano são poucos, ou seja, em outros tempos gostaria desse -8,5 neles, mas hoje vejo mais valor no -2,5.


Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Paulistano AH-2,5 Entrar em odds 1.75 2

Comentários estão fechados.