Corinthians x Bauru

 Paulista – 07/08 às 20h00

Escalação Corinthians
Arthur Pecos, Robinson, Humberto, Fuller e Wesley Castro
Escalação Bauru
Lucas Faggiano, Larry Taylor, Crescenzi, Emanuel e Renato
 

Corinthians

A estreia do Corinthians no Paulista passou longe de ser a esperada pela diretoria, com um estilo de jogo péssimo no ataque, o Timão – um dos únicos que utilizou os titulares – acabou derrotado para o São José e o futuro do time está bem em cheque. O que mais chamou a atenção na derrota do Corinthians é que o banco não funcionou e isso pode ser um problema a surgir na temporada, ainda que o elenco do Timão seja de boas peças, o entrosamento não tem sido o melhor.

Bauru

Outro time que também decepcionou nas primeiras rodadas foi o Bauru, depois de perder em Rio Claro para os donos da casa, o Dragão recebeu o fraquíssimo Unifae no Panela de Pressão e com um péssimo segundo tempo, acabou vencendo por apenas 3 pontos. A atuação sobre o Unifae coloca o Bauru como um time que não podemos confiar por enquanto, ainda mais em duelos fora de casa, onde o time de Demetrius sempre teve dificuldade, principalmente quando tinha um elenco melhor.

Dica do tipster

É um jogo de dois times que precisam vencer para convencer, o Corinthians fez um jogo ruim contra o São José, mas é hoje que mostrará se realmente está preparado para a longa temporada, ainda mais com a confirmação de Fischer no banco, o que aumenta demais a qualidade do Timão. No Bauru, vejo que o time precisa de melhoras, primeiro porque o elenco é mais limitado e segundo que acho que precisam acertar erros bobos, mas que demoram para perceber. Então vale o ML. Instruções: Pegar o Corinthians para vencer apenas quando acabar o quarto em odds minimas de 1.75 e máximas de 2.10, caso esteja mais do que isso, pegar um AH + melhor.


Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Corinthians para vencer Entrar em odds 1.80 2