Rússia x Sérvia

UEFA Nations League – 03/Setembro às 15:45

Escalação Rússia

Guilherme; Mario Fernandes, Semenov, Dzhikiya e Kudryashov; Ozdoev, Zobnin, Ionov, Anton Miranchuk; Dzyuba

Demais convocados

Shunin, Dzhanaev; Karavaev, Neustadter, Sorokin e Petrov; Bakaev, Gazinsky, Zhemaletdinov, Aleksei Miranchuk, Zhirkov, Mostovoy e Kuzyaev; Smolov e Komlichenko

Escalação Sérvia

Dmitrovic; Milenkovic, Nikola Maksimovic, Kolarov e Mladenovic; Nemanja Maksimovic, Gudejl, Tadic, Milinkovic-Savic e Kostic; Mitrovic

Demais convocados

Rajkovic e Rockov; Stefan Mitrovic e Pavlovic; Luka Lukic, Grujic, Radonjic, Ljalic, Djuricic, Gacinovic, Lazovic e Danijel Aleksic; Luka Jovic, Vlahovic e Despotovic

Rússia

Na primeira edição da Nations League os russos estiveram próximos de conseguir o acesso para Liga A, a divisão de elite da Nations League. Porém, deixaram escapar a oportunidade na reta final da disputa ao serem derrotados, por (2×0) pelos suecos, na rodada final.

Dessa maneira, a Rússia teve que se conformar em disputar mais uma vez a segunda divisão da competição, em contra partida não teve problemas para alcançar a vaga para disputar a Eurocopa 2021. No grupo que tinha a Bélgica como grande favorita, teve o feito de conquistar a segunda posição.

Sérvia

Os sérvios farão sua estreia na Liga B, conseguiram o acesso em sua edição inaugural. Ficaram em 1º do grupo 4, deixando para trás Romênia, Montenegro e Lituânia.

Diferente da Rússia não conseguiu vaga direta na Eurocopa 2021 através das eliminatórias. Ficou com a 3ª posição no grupo B ao somar 14 pontos e foi superada por Ucrânia (20 pontos) e Portugal (17 pontos). Todavia, acabou sendo beneficiada pela Uefa Nations League. Como foi campeã de seu grupo na disputa, ganhou a chance de disputar a repescagem.

Para alcançar o direito de disputar a fase final da competição terá que vencer dois adversários. O primeiro deles será a Noruega e em seguida enfrenta o ganhador do duelo envolvendo Escócia x Israel.

Dica do Apostador

Vejo um duelo muito igual para este jogo com fortes equipes do meio campo pra frente. As duas equipes não tem uma defesa tão sólida e que demonstre total segurança, gosto um pouco mais da defesa da Sérvia. Possuem jogadores de meio campo muito versáteis e de rápida mobilidade, articuladores da bola rápida, fazendo chegar em seus atacantes que tanto o Dzyuba pelo lado da Rússia como o sérvio Mitrovic passam por fase excepcional e tem marcado muitos gols em seus clubes e pela seleção.

Vendo este cenário acredito que cada equipe possa vir a marcar pelo menos um gol durante o jogo.


Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Ambas marcam 1,86 1

Comentários estão fechados.