Croácia x Suécia

UEFA Nations League – 11/Outubro às 13:00

Escalação Croácia

Livakovic; Jedvaj, Lovren, Vida e Barisic; Brozovic, Modric, Pasalic, Brekalo e Perisic; Petkovic

Demais convocados

Sluga, Grbic; Uremovic, Caleta-Car, Melnjak, Badelj, Kovacic, Bradaric, Orsicm Vlasic, Rog, Colak e Budimir

Escalação Suécia

Olsen; Lustig, Jansson, Lindelof e Augustinsson; Forsberg, Olsson, Ekdal e Kulusevski; Berg e Isak

Demais convocados

Johsson, Nordfedt, Krafth, Holmen, Starfelt, Bengtsson, Johansson, Claesson, Olsson, Svensson, Svanber, Sema, Larsson, Quaison

Croácia

Será a primeira partida em casa dos croatas. O time atuou como visitante nos dois jogos de setembro e colheu resultados desastrosos. O técnico Zlatko Dalić, contudo, teve atenuantes para justificar o fracasso. Dois de seus mais importantes homens de criação não puderam jogar, o Modric, do Real Madrid, e Rakitic, então deixando o Barcelona para voltar ao Sevilha, pediram folga.

Assim, o time virou presa fácil diante de Portugal. Na estreia, foi goleado por (4×1) e o time estava apático sem reação. No jogo seguinte, contra a França, apresentou melhora. Contudo, levou (4×2). O jogo na França foi mais equilibrado, mas a fragilidade defensiva foi fatal para a construção do marcador.

Suécia

Os suecos fizeram um amistoso preparatório para o encontro, na última quinta-feira, 8 de outubro. Enfrentaram os russos em Moscou, e venceram por (2×1). Isak, abriu o placar aos 21 minutos e Johansson no segundo tempo, ampliou. Os donos da casa descontaram no final do jogo com o Sobolev.

Os suecos tiveram dois jogos em casa na rodada dupla de setembro. Na estreia, perderam para França por (1×0) em um encontro de baixa qualidade técnica, sofreram o gol na única finalização certa dos franceses. Depois, levaram (2×0) de Portugal, resultado fortemente influenciado pela expulsão de Svensson aos 44 minutos do primeiro tempo, quando o encontro ainda estava empatado. Em desvantagem numérica, os donos da casa acabaram facilitando a vida dos lusitanos.

Dica do Apostador

É um jogo aonde enxergo que termina acontecendo 3 gols na partida, e é difícil apontar um vencedor, mas dou um pouquinho de vantagem para a Croacia simplesmente por jogar em casa e só. Mas quase todos os placares que imagino terminam com 3 gols sendo que a maioria vai para BTS e 2,5.

2×1 / 1×2 / 1×1 / 2×0

Acredito que a Croácia tem forças para furar o paredão sueco e por apresentar fragilidade em sua defesa aconteça de sofrer gols também, os jogadores de frente de ambas equipes tem potencial para marcar e ampliar o placar.


Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Ambas Marcam 1,96 1