Melgar vs Universidad de Chile

Libertadores – 05/02 21h30

Fatos do jogo e prováveis escalações:

Melgar: Carlos Cáceda; Jhon Narváez, Paolo Fuentes, David Villalba, Carlos Neyra; Ángel Romero, Alexis Arias, Joel Sánchez, Johnny Vidales; Janio Pósito e Bernardo Cuesta. Entrenador: Jorge Pautasso.]


La U: 
Johnny Herrera; Matías Rodríguez, Lucas Aveldaño, Sergio Vittor, Jean Beausejour; Rafael Caroca, Jimmy Martínez, Nicolás Oroz; Sebastián Ubilla, Ángelo Henríquez e Pablo Parra. Entrenador: Frank Kudelka.

Desfalques:

Conclusão:

Nesta terça-feira, 05 de Fevereiro de 2019, Melgar e Universidad de Chile se encaram pela partida de ida da Segunda Fase da Copa Pré-Libertadores 2019, no Estádio de la Universidad Nacional San Agustin, Arequipa.

Com toda certeza é o jogo mais disputado desta terça-feira de Pré-Libertadores, enquanto o Melgar tenta colocar o Peru novamente forte dentro da fase de grupos, a La U se reforçou bem e chega com um elenco recheado de estrelas, que em 2018 deu uma decepcionada.

A temporada de 2018 do Melgar não foi ruim, o time conseguiu ficar boa parte do tempo alternando entre a vice-liderança e a liderança da liga, o problema principal dos peruanos foi a reta final e isso acabou causando muitos problemas, em vista de que o torcedor se decepcionou com a eliminação nas semi para o Alianza.

Por conta disso não chego acreditando em uma boa partida do Melgar, primeiro pelo fato de que o time dentro de casa não tem uma grande força em jogos da Liberta e a La U vem num momento de subida, onde fez boas contratações, terminou entre os melhores do Chile em 2018 e promete bastante para o novo ano.

Então, gosto do DNB neles.

Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
La U DNB 1.85 2