Grêmio x Universidad Católica

Libertadores – 08/05 às 19h15

Escalação Grêmio

Paulo Victor; Leonardo, Pedro Geromel, Kannemann e Cortez; Michel, Maicon e Jean Pyerre; Everton, Alisson e André

Desfalques Grêmio

Paulo Miranda, Marcelo Oliveira e Diego Tardelli

Escalação Universidad Católica

Dituro; Magnasco, Lanaro, Kuscevic e Cornejo; Fuentes, Pinares e Aued; Puch, Fuenzalida e RIascos

Desfalques Universidad Católica

Nenhum

Grêmio

 

A situação do Grêmio na temporada 2019 é esquisita, apesar de ser o atual campeão gaúcho, o time iniciou mal a sua trajetória no Brasileirão – com 3 partidas sem vitórias – e ainda não se classificou no seu grupo da Libertadores, o lado bom é que o Tricolor depende apenas de sí.

De fato o Grêmio fez uma atuação brilhante diante do Libertad, venceu por 2-0 e impôs o seu estilo jogo interessante, porém as duas derrotas e o empate contra o Avaí me deixam meio com receio de ir com tanta confiança no time de Renato.

Universidad Católica

Na liderança do Chileno, a Católica perdeu dois pontos preciosos na última rodada, o 1-1 diante do Rosário poderia ter sido um resultado bom, caso o clube não estivesse em uma briga ferrenha com o Grêmio, pela segunda vaga as Oitavas.

Por mais que venha com um bom futebol, acho difícil a Católica vencer hoje, pois o clube sempre teve dificuldades jogar fora do Chile e tecnicamente vejo o clube chileno com vários problemas, principalmente pelo último jogo na Argentina.

Dica do tipster

Acredito que as linhas estejam bem ruins para este duelo, ao passo que o Grêmio de fato merece bastante favoritismo, o problema disso é que não vejo o Tricolor goleando, em vista de que tem uma pressão em cima desse confronto e o futebol atual da equipe não é tão bom.

A Católica vem com um elenco bom, mas acredito que a inexperiência da equipe pode pesar em algum momento, por isso acho válido esperamos uma boa odd no Grêmio.


Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Grêmio para vencer Entrar em odds 1.80 2

Comentários estão fechados.