Udinese x Inter

Campeonato Italiano – 1º de maio às 13:00

Milan (4-2-3-1)

Maignan; Calabria, Kalulu, Tomori, Hernandez; Tonali, Bennacer, Messias, Kessie, Rafael Leão; Giroud

Desfalques

Kjaer e Florenzi

Fiorentina (4-3-3)

Terracciano; Odriozola, Milenkovic, Igor, Biraghi; Bonaventura, Torrera, Duncan; Nico Gonzalez, Saponara e Arthur Cabral

Desfalques

Castrovilli

Udinese

A Udinese colocou na quarta-feira cumpriu a partida contra a Fiorentina que havia sido adiada pela vigésima rodada. Soube explorar muito bem o desespero da Viola em busca da vitória em sua tentativa de alcançar um lugar na zona de classificação para competições da UEFA. Aplicou uma goleada por (4×0) apenas tirando proveito dos espaços deixados na defesa pelo time de Florença, que jogou em casa.

Fez isso mesmo ficando com a bola por apenas 27% do tempo. Dessa maneira, a Udinese avançou para 43 pontos ocupando a décima segunda posição na tabela e não tem mais qualquer meta a perseguir no torneio.

Inter

A Inter também entrou em campo na quarta-feira para realizar o jogo contra o Bologna. Era sua oportunidade de ultrapassar o Milan e assumir a liderança do Campeonato Italiano. Deu a impressão de que faria isso sem maiores problemas. Bastaram três minutos para que abrisse o placar.

Sofreu empate ainda no primeiro tempo e faltando menos de 10 minutos para o final da partida sofreu a virada em falha bizarra do goleiro reserva Andrei Radu. Com 72 pontos segue na vice-liderança atrás do Milan e precisa que o adversário tropece para assim ter a chance de conquistar o scudetto.

Dica do Apostador

Depois de vários erros acontecidos na partida contra o Bologna, acredito que a Inter não vai mais cometer até o final do campeonato. Enxergo que a equipe tem total poder de vencer a partida diante a Udinese e acredito que isso venha a acontecer.


Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Inter vence - LIVE 1,80 1