Udinese x Atalanta

Série A Tim– 28/06 às 14:30

Escalação Udinese

Musso; Troost-Ekong, Nuytinck e Samir; Avest, Larsen, Jajalo, Fofana e Sema; Lasagna e Okaka 

Desfalques

Mandragora e Rodrigo de Paul

Escalação Atalanta

Gollini; Tóloi, Caldara e Djimsiti; Hateboer, Roon, Pasalic, Castagne e Papu Goméz; Muriel e Ilicic

Sem desfalques

 

Udinese

A Udinese, depois de quase quatro meses sem realizar uma partida oficial, fez sua reestreia no campeonato Italiano. Acabou tendo um fiasco, ajudando a reabilitar o Torino, que não vencia há oito jogos. Em um jogo de baixíssimo nível técnico, até dominou o confronto pela maior parte do tempo, tentou mais finalizações e acertou o alvo mais vezes. Porém, Belotti marcou para os donos da casa aos 16 minutos e foi suficiente.

Com 28 pontos a equipe da Udinese iniciou está na 15ª posição apresentando vantagem de três pontos na comparação com o Lecce, 18º colocado e primeiro time na zona de rebaixamento. O time é extremamente dependente dos pontos conquistados jogando em casa. Apresenta uma campanha com 19 pontos conquistados dos 39 que disputou.

Atalanta

O time sensação da Itália há duas temporadas, fez jus a esse titulo na volta do futebol. Em Bérgamo, a equipe recebeu a Lazio, vice-líder do Campeonato Italiano, e sofreu dois gols em apenas 11 minutos. O primeiro deles foi feito por De Roon, contra.

Porém, no final do primeiro tempo mostrou forças que poderia demonstrar uma reação. Gosens diminuiu aos 38 minutos. Já no segundo tempo num intervalo de 15 minutos conseguiu virar o jogo para (3×2) garantindo a sétima vitória consecutiva da Atalanta entre jogos da Série A e da Champions League, da qual está nas quartas de final.

Dica do Apostador

Udinese não vai poder contar com dois de seus principais jogadores Mandragora e Rodrigo de Paul, são jogadores de meio-campo e se destacam por assistências e gols feitos ao longo da temporada, sem sua presença esses números caem pela metade, e isso mostra o tanto que são importantes.

Por outro lado temos uma Atalanta cada vez mais feroz e eficaz, buscando garantir logo sua classificação para próxima Champions League e assim estar presente seguidamente na competição, vem a campo sempre com o desejo da vitória, não importando qual será o adversário.

Em um jogo que a Udinese não estará com seus principais jogadores e a Atalanta estará com força total, só reforçam minhas intensões de apostar a favor da equipe visitante.


Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Atalanta AH -0,75 1,78 1