Torino x Lazio

Série A Tim– 30/06 às 14:30

Escalação Torino

Sirigu; Izzo, Nkoulou e Bremer; De Silvestri, Lukic, Rincon, Meite e Ansaldi; Belotti e Verdi

Desfalque

Baselli

Escalação Lazio

Strakosha; Patric, Acerbi e Radu; Lazzari, Milinkovic, Parolo, Luis Alberto e Jony; Immobile e Correa

Desfalques

Lulic, Lucas Leiva, Luiz Felipe e Cataldi

Torino

Após ter conseguido quebrar a sequência de oito jogos sem vencer, o Torino não foi capaz de pontuar seguidamente. No sábado perdeu para o Cagliari, por (4×2). Dessa maneira, ficou parado com 31 pontos e ocupa a 14ª posição na classificação. Segue ainda sentido ameça do rebaixamento, mas os seus adversários também perderam no final de semana.

Lazio

A Lazio tomou um susto no sábado após fazer sua estreia com uma derrota de virada, por (3×2), contra a Atalanta. Fiorentina abriu o placar logo no primeiro tempo em Roma. Porém, dessa vez, foi sua oportunidade de promover a reviravolta e ganhar por (2×1).

Ribery colocou a Viola na frente aos 25 minutos e a reação começou no segundo tempo em cobrança de pênalti convertida por Immobile, a virada aconteceu com o brasileiro Luiz Alberto aos 83 minutos, que manteve os romanos na disputa do título. Com 65 pontos, a Lazio está na vice-liderança, quatro pontos abaixo da Juventus.

Dica do Apostador

A Lazio não tem outra escolha a não ser buscar a vitória em todos os jogos que lhe restam e torcer para que a Juventus tropece em pelo menos dois jogos. Bastante superior tecnicamente ao Torino, vejo uma Lazio continuando fazendo o que sabe que é marcar gols, tem o segundo melhor ataque com 64 gols ficando atrás somente da Atalanta com 80 gols.

Torino em 2020 é a equipe que apresenta o pior futebol e isso resultou em jogos sem pontuar, acredito muito que continue assim para o jogo de amanha e sua defesa atrapalhada venha a sofrer gols.

Nossa entrada é na vitoria simples da Lazio.

 


Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Lazio vence 1,75 1