Torino x Hellas Verona

Série A Tim– 22/07 às 16:45

Escalação Torino

Sirigu; Lyanco, Nkoulou e Bremer; De Silvestri, Thomas Rincon, Meite, Ansaldi e Simone Verdi; Zaza e Belotti

Desfalques

Baselli e  Lukic

Escalação Hellas Verona

Silvestri; Rrahmani, Gunter e Empereur; Faraoni, Pessina, Miguel Veloso, Lazovic, Zaccagni e Fabio Borini; Salcedo

Desfalques

Kumbulla e Amrabat

Torino

Vem de mais uma derrota no campeonato e atingiu a marca de 19 jogos sem pontuar. O Ultimo jogo foi visitar a Fiorentina em Florença. Voltou pra casa com a derrota  e mais uma vez uma má atuação do time. Esta com mesmo numero de derrotas que o Lecce, mas possui mais vitorias e assim esta numa situação mais tranquila.

Matematicamente ainda tem chances de ser rebaixado, mas está numa distância confortável, ficando 8 pontos a frente do Lecce.

Hellas Verona

Time que eu julgo apresentar um dos melhores futebol apresentado em campo, não consegue vencer a cinco jogos. Perdeu para o Brescia e Roma e empatou com a Inter, Fiorentina e no ultimo jogo a Atalanta.

Suportou a forte pressão da Atalanta no primeiro tempo, sofreu um gol no inicio do segundo tempo, mas rapidamente igualou o placar e assim terminou o jogo.

Dica do Apostador

Acredito que a defesa falha e insegura do Torino não vai conseguir segurar o rápido e eficaz ataque do time do Hellas. Vejo que o Torino pode vir a marcar gol sim, mas não crio expectativas com sua vitoria.

A equipe do Hellas deve hoje reencontrar o caminho das vitorias e assim estarei ao seu lado e como o mercado credita que o Torino é o favorito, passo a discordar.


Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Hellas AH +0,75 1,74 2