Torino x Fiorentina

Serie A Tim – 29 de janeiro às 16:45

Torino (3-5-2)

Sirigu; Bremer, Lyanco e Buogiorno; Singo, Lukic, Rincon, Linetty e Ansaldi;
Zaza e Belotti

Desfalques

Vojvoda e Izzo

Fiorentina (3-5-2)
Dragowski; Milenkovic, Pezzella e Igor; Caceres, Bonaventura, Amrabat, Cstrovilli e Biraghi; Ribery e Vlahovic

 

Sem Desfalques

 

Torino

Na última rodada, o Torino também fez o primeiro jogo e foi contra o Benevento fora de casa, saiu em desvantagem de dois gols, mas conseguiu evitar a derrota alcançando o empate por (2×2). Resultado bom diante das circunstâncias e suficiente para tirá-lo da zona de rebaixamento.

Com 14 pontos igualou-se ao Cagliari. Porém, leva vantagem nos critérios de desempate e ficou com o décimo sétimo lugar, o primeiro fora da zona de degola, deixando o rival no Z3. Como mandante, o Torino apresenta a pior campanha da Série A e é o único time que ainda não conseguiu vencer em casa na temporada. Dos 27 pontos que disputou no estádio Olímpico só conquistou cinco. Para o duelo desta sexta-feira, Vojvoda, lesionado, está fora dos planos. Izzo, está em observação e é considerado dúvida.

Fiorentina

A Fiorentina colocou a casa em ordem depois de ser humilhada pelo Napoli, por (6×0), e aproveitou-se da fragilidade do Crotone, que luta contra o rebaixamento, para mostrar poder de reação. No sábado em Florença,  venceu (2×1) aliviando um pouco a pressão causada pelo desastre em Nápoles.

Com 21 pontos a Viola está confortavelmente instalada na décima segunda posição da classificação. Como visitante, o desempenho é muito inferior. A Fiorentina tem a segunda pior campanha e dos 27 pontos que disputou só conquistou cinco tendo feito nove gols e sofrido 21.

Dica do Apostador

O Torino atravessa seu melhor momento na temporada, desde o dia vinte de dezembro só perdeu para o Milan, duas vezes no caso. Uma sendo pelo campeonato italiano e a outra pela copa italiana onde o jogo se estendeu até a disputa por pênaltis.

O técnico Cesare Pradelli já começou a da uma nova cara a Fiorentina, no cargo desde novembro, passou por um período inconstante de resultados e estilo de jogo. Variou escalações e ficou alguns jogos sem seu principal jogador o Ribery. Com ele de volta a equipe, conseguiu reencontrar com a vitória na rodada passada.

Para o jogo de hoje vejo possibilidade das duas equipes marcarem gols, pois o Torino apresenta uma defesa muito fraca, onde a Fiorentina não encontrara dificuldades para penetrá-la e marcar gol. Já no setor ofensivo quando temos em campo o Belotti em companhia do Zaza essa equipe não saiu de campo sem marcar gols e somando a isso a dificuldade que a Fiorentina tem de se defender ao enfrentar equipes com centro avante que utilizam da força física um trunfo.


Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Ambas marcam 1,85 1

Comentários estão fechados.