Sassuolo x Hellas Verona

Série A Tim– 28/06 às 14:30

Escalação Sassuolo

Consigli; Muldur, Marlon, Ferrari e Kyriakopoulos; Pedro Obiang, Locatelli, Berardi, Djuricic e Boga; Caputo

Desfalques

Toljan e Romagna

Escalação Hellas Verona

Silvestri; Rrahmani, Kumbulla e Empereur; Adjapong, Amrabat, Miguel Veloso, Lazovic, Pessina e Zaccagni; Di Carmine

Desfalques 

Fabio Borini e Faraoni

Sassuolo

Vindo de um jogo muito apático diante da Atalanta e três dias depois um jogo super emocionante diante da Inter. Sassuolo mostra como tem sido sua temporada de altos e baixos.

Em Milão, abriu o placar logo aos quatro minutos de jogo, através de Caputo (guarde esse nome). Sofreu a virada ainda na etapa inicial através de Lukaku, em cobrança de pênalti e nos acréscimos o Biraghi virou o jogo. Mas o jogo ferveu mesmo na reta final da segunda etapa. Berardi, cobrando pênalti, voltou a empatar o confronto, cinco minutos depois, Borja Valero colocou os donos da casa novamente em vantagem e aos 90 minutos, Magnani empatou para o Sassuolo.

Alcançou 33 pontos ficando na décima segunda posição na tabela de classificação. Longe da zona de rebaixamento e se encaminhando para garantir mais uma temporada na Serie A Tim.

Hellas Verona

Voltou a campo vencendo o Cagliari por (2×1), mas não conseguiu o resultado que esperava diante do Napoli atuando em seu estádio, foi derrotado pelo campeão da Coppa Itália por (2×0). Milik abriu o marcador aos 38 minutos do primeiro tempo e Lozano completou aos 90 minutos.

Ficou, dessa maneira, estacionado nos 38 pontos caindo para 10ª posição da tabela já que Milan e Cagliari pontuaram. Segue, contudo, na briga pela classificação para Europa League. Está um ponto atrás de Parma (sétimo colocado) e Milan (oitavo), Já que o Napoli foi campeão da Coppa Itália e está na zona de classificação assim aumenta uma vaga no campeonato italiano.

Dica do Apostador

A equipe do Sassuolo é uma equipe que gosta muito do futebol vertical e de velocidade nos contra-ataques, explora demais os alas Jeremy Boga e Domenico Berardi, criando oportunidades para o seu atacante que também demonstra características de velocidade, o Francesco Caputo, artilheiro da equipe com 14 gols.

A equipe do Hellas é muito opressora na marcação no campo adversário, pressionando demais a saída de bola, tem por características armações de jogadas com troca de passes entre seus jogadores pelo meio-campo e sabe explorar muito bem as jogadas por bola aérea sendo por faltas lançando na área adversária ou cobranças de escanteios.

As equipes apresentam defesas inconstantes e de fácil penetração, são de características bem iguais deixando vulnerável ao se expor contra-atacando ou avançando a linha de defesa.

Vejo que será um jogo muito bonito de assistir, com um volume de chutes a gol grande possibilitando chances de gols para ambas equipes.


Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Gols +2,5 1,94 1