Sampdoria x Lazio

Serie A Tim – 17 de Outubro às 13:00

Escalação Sampdoria

Audero; Bereszynski, Tonelli, Colley e Augello; Candreva, Thorsby, Ekdal e Jankto; Keita Balde e Quagliarella

Desfalque

Gabbiadini

Escalação Lazio

Strakosha; Patric, Parolo e Acerbi; Djavan Anderson, Milinkovic-Savic, Lucas Leiva, Luis Alberto e Fares; Muriqi e Correa

Desfalques

Immobile, Luis Felipe, Escalante, Marusic, Lazzari, Radu, Lulic, Andreas Pereia, Moro e Caicedo

Sampdoria

No último jogo antes da data FIFA, a Sampdoria conseguiu pontuar pela primeira vez na temporada, diante da Fiorentina, em Florença, venceu por (2×1). Abriu o marcador aos 42 minutos do primeiro tempo através de cobrança de pênalti convertida por Quagliarella. Sofreu o empate logo no inicio do segundo tempo mas já pra o final do jogo conseguiu retomar a vantagem no jogo com gol do Verre.

O sucesso veio acompanhado de uma atuação eficiente. Com posse de bola durante 39% do tempo, a Samp conseguiu criar um bom número de oportunidades de finalização, ainda que não maior que a adversária (14 a 16). Contudo, fez sua melhor partida das três disputadas.

Os três primeiros pontos conquistados depois de derrotas para Benevento (3×2) e Juventus (3×0), a equipe conseguiu subir para 14ª posição na tabela. Abriu frente na comparação com Torino, Udinese e Crotone, que ainda sem pontuar formam a zona de rebaixamento da Série A italiana.

Lazio

A Lazio até começou vencendo na edição 2020/2021 do Campeonato Italiano. Fez (2×0) no Cagliari, porém, ficou nisso nas rodadas seguintes encarou dois clássicos em casa e não conseguiu repetir o resultado.

O resultado do primeiro foi desastroso. Apanhou de (4×1) para Atalanta. Só no primeiro tempo estava em desvantagem de (3×0). Mesmo tendo mais posse de bola (62%), finalizado mais (7 a 4) e acertado o alvo mais vezes que a rival (5 a 4).

No clássico com a Inter, o estrago foi menor. Os visitantes saíram na frente com Lautaro Martinez aos 30 minutos de jogo. Mas no inicio do segundo tempo o Milinovic-Savic empatou. Porem, a possibilidade da virada foi reduzida com a expulsão do artilheiro Ciro Immobilie, assim, o encontro ficou no (1×1) e o centroavante não poderá atuar neste sábado.

Dica do Apostador

Um jogo cheio de dúvidas, o técnico Claudio Ranieri ainda não tem um time definido e o potencial da equipe ainda é baixo, muito dependente do seu atacante Quagliarella que tem que se virar sozinho contra as defesas adversárias, chegou o reforço Keita Balde que é ex-jogador da Lazio fará sua reestreia na Serie A, veio do Monaco no dia de encerramento da janela de transferências.

Por outro lado temos uma Lazio um tanto desfalcada no setor ofensivo aonde não conta com o seu principal nome que é o Immobile, junto a ele o Caicedo. Lazzari e Lulic são peças que fazem falta ao meio campo e na defesa não contam com Luis Felipe e teremos o Parolo improvisado na zaga.

Repito é um jogo cheio de dúvidas para os dois lados e como não vejo total potencial de ambos os lados, acredito que seja uma partida aonde pode ser um jogo mais tático e estratégico esperando que o adversário venha a dá brecha em alguma falha e com isso acredito que não saiam muitos gols e estaremos entrando no mercado contra os gols dessa partida.


Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Gols -3,0 1,76 2