Roma x Milan

Serie A Tim – 28 de Fevereiro às 16:45

Roma (3-4-2-1)

Pau Lopez; Mancini, Bryan Cristante e Federico Fazio; Karsdorp, Villar, Veretout, Spinazzola, Pellegreni e Mkhitaryan; Borja Mayoral

Desfalques

Zaniolo, Smalling, Ibanez, Santon, Calafiori e Dzeko

Milan (4-2-3-1)

Donnarumma; Calabria, Kjaer, Romagnoli e Theo Hernandez; Tonali, Kessie, Saelemaekers, Calhanoglu e Rebic; Ibrahimovic

Desfalques

Maldini, Bennacer e Mandzukic

Roma

Mesmo tendo aberto vantagem com a vitória, por(2×0), em Portugal, na partida de ida pela segunda fase da Europa League, a Roma não quis correr riscos. Na quinta-feira o técnico português Paulo Fonseca colocou em campo seus principais jogadores no jogo de volta. Dessa vez venceu por (3×1).

Garantiu, dessa maneira, a classificação para as oitavas de final da competição. Terá como próximo adversário o Schakthar Donetsk, da Ucrânia. Até chegar a data desse jogo a Roma terá três jogos a cumprir na Série A, incluindo o de hoje. Na disputa sua meta é buscar a classificação para próxima edição para Champions League. Missão que ficou mais complicada com o empate, fora de casa, por (0x0) com o Benevento na rodada passada, mesmo tendo atuando na maior parte do segundo tempo com um atleta a mais (Glik foi expulso aos 12 minutos da etapa derradeira).

Com 44 pontos a Roma caiu para quarta posição na tabela de classificação, no limite da região que rende vagas para a Champions League. Porém, com vantagem de somente um ponto para Atalanta e Lazio, seus principais adversários.

Milan

O Milan também avançou para as oitavas de final da Europa League. Porém, de maneira bem mais dramática. Não venceu os jogos contra o Estrela Vermelha. Na Sérvia, ficou no empate por(2×2) e em Milão, a igualdade foi por (1×1). Assim, avançou graças ao critério de quantidade de gols marcado fora de casa. Também não teve sorte na definição dos confrontos da próxima fase, seu adversário será o Manchester United.

O rossonero ampliou, dessa maneira, seu jejum de vitórias para quatro partidas. Foram dois empates e duas derrotas no período. Incluindo o (3×0) que sofreu no domingo no clássico com a Inter pelo Campeonato Italiano. Logo na rodada posterior ao perder a liderança do torneio, o resultado o deixou em situação mais delicada na luta pelo título.

Com 49 pontos, o Milan permaneceu na segunda posição. Porém, a diferença na comparação com a Inter, líder, subiu para quatro pontos.

Dica do Apostador

A equipe da Roma é um time um tanto sem sal, pois nunca consigo esperar algo produtivo na temporada, sempre consegue ficar na zona de classificação para Champions ou Europa League, não ameaça as equipes que lideram o campeonato e não balança de ficar de fora dessa zona de classificação. E isso tem passado temporada a temporada.

A equipe do Milan faz a sua melhor temporada dos últimos 10 anos e liderou o campeonato durante quase todos os jogos, perdendo a liderança há 4 rodadas. Pois não tem conseguido ter bons desempenho dentro de campo.

Para o jogo em si eu acredito que as duas equipes venham a marcar gols, mas vou preferir não entrar no ambas marcam ainda com o placar em 0x0 prefiro esperar o mercado de gols na partida com o over 2,25 chegando em alguns minutos. Precisamos que tenham 3 gols na partida, mas se só tiver 2 perderemos só metade do investido.


Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Over 2,25 - LIVE 1,78 1

Comentários estão fechados.