Roma x Inter

Serie A Tim – 10 de janeiro às 08:30

Roma (3-4-2-1)

Pau Lopez; Mancini, Smalling e Ibanez; Karsdorp, Cristante, Veretout, Spinazzola, Mkhitaryan e Pellegini; Dzeko

Desfalques

Mirante, Zaniolo, Pedro, Pastore, Fazio e Santon

Inter (3-5-2)

Handanovic; Skriniar, De Vrij e Bastoni; Hakimi, Barella, Brozovic, Vidal e Young; Lukaku e Lautaro Martinez

Desfalques

D’Ambrosio, Pinamonti, Vecino

Roma

A Roma manteve na quarta-feira, sua trajetória de ascensão. Enfrentando o Crotone, lanterna do Campeonato Italiano, não deixou passar a chance de colocar mais três pontos na conta. Mesmo na casa do rival, marcou (3×1). Definiu o duelo no primeiro tempo. Marcou (3×0) em 35 minutos. Depois, tratou de diminuir o ritmo já se preservando para o clássico deste domingo.

Foi sua terceira vitória seguida e o quinta nas seis últimas rodadas. Isso deixou o time com 33 pontos e Iniciou a disputa da décima sétima rodada da Série A ocupando a terceira posição da tabela de classificação. Quatro pontos abaixo do Milan, líder.

Inter

A Inter viu ser quebrada na quarta-feira, uma série invicta de nove partidas. Depois de oito vitórias e um empate, a equipe deixou o campo derrotada no encontro com a Sampdoria, em Gênova. Levou (2×1) e teve a oportunidade de abrir o marcador logo aos 12 minutos da primeira fase. No entanto, Alexis Sanchez desperdiçou.

Ao ficar estacionada nos 36 pontos deixou escapar a oportunidade de assumir a liderança da Série A. Segue na segunda colocação, um ponto atrás do Milan, que foi derrotado por (3×1) pela Juventus na rodada anterior.

Dica do Apostador

A Roma melhorou seu futebol do inicio da temporada e o técnico Paulo Fonseca consegue da cara a equipe que tem por facilidade atuar pelas laterais do campo, buscando sempre o Dzeko dentro da área. Por outro lado temos uma Inter que volta a ser mais técnica e buscando qualidade no passe em jogadas de meio-campo. Seus alas também apoiam muito o setor ofensivo.

As fraquezas das equipes também são iguais, pois quando seus alas se lançam ao ataque fica a lacuna e não conseguem se defender muito bem, passando por dificuldades.

Por isso com esse contexto todo das equipes e potencial que cada uma tem para fazer mais de um gol na partida vejo que a melhor opção é entrar em uma linha que precisamos somente de três gols. Por isso devemos esperar o jogo correr entrar no mercado assim que a linha for ofertada.


Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Over 2,5 1,77 1