Roma x Benevento

Serie A Tim – 18 de Outubro às 15:45

Escalação Roma

Mirante; Mancini, Kumbulla e Ibanez; Davide Santon, Pellegrini, Veretout, Spinazzola, Pedro e Mkhitaryan; Dzeko

Desfalque

Zaniollo, Pastore, Diawara e Smalling

Escalação Benevento

Montipò; Maggio, Glik, Caldirola e Letizia; Ionita, Schiattarella e Dabo; Iago Falque, Caprari e Lapadulla

Desfalques

Viola, Tello, Barba e Moncini

Roma

A Roma conseguiu vencer na última rodada antes da data FIFA e assim sendo sua primeira vitória, atuando em Udine, bateu a Udinese por (0x1). Gol marcado pelo espanhol Pedro no segundo tempo. Um resultado até acima do que se poderia esperar diante de uma atuação muito pobre.

Porém, acabou sendo um alívio para Roma depois de ter empatado, em casa, por (2×2), com a Juventus em jogo que cedeu a igualdade quando tinha vantagem numérica (Rabiot havia sido expulso). Na estreia, a equipe também ficou na igualdade sem gols com o Verona, mas perdeu os pontos por ter utilizado um jogador que não havia inscrito.

Dessa maneira, com quatro pontos, os romanos iniciam a disputa da quarta rodada em uma modesta décima posição na tabela de classificação.

Benevento

Pensando em evitar o retorno precoce para Série B, o Benevento teve um começo bem mais animador na Serie A Tim. Logo na estreia, fora de seus domínios, encarou a Sampdoria, considerada uma adversária direta na luta contra o rebaixamento, e colocou os primeiros três pontos na conta. Fez isso mostrando poder de reação. Ficou em desvantagem de dois gols, mas virou o jogo e venceu por (3×2).

Na segunda rodada, contudo, teve um adversário que fez com que encarasse seus limites. Contra a Inter mesmo em casa acabou sendo goleado por (5×2) Ao final do primeiro tempo perdia por (4×1). A diferença só não foi maior por ter a equipe de Milão diminuído o ritmo na fase final. Apesar de tentar jogar de igual com a Inter, foi um choque de realidade.

Contra um Bologna, que tem conseguido ficar no meio da tabela nas últimas temporadas, fez valer o mando de campo na terceira rodada. Marcou (1×0) com Lapadula já no segundo tempo, porém, sem encantar. Os visitantes produziram bem mais, contudo, não foram capazes de balançar a rede.

Dica do Apostador

Resumindo rapidamente as duas equipes, posso dizer que a Roma é um time que não tem padrão e que o técnico Paulo Fonseca se atrapalha em suas escolhas e isso não é de hoje. Já o Benevento eu o credito como uma equipe candidata a surpresa do campeonato e logo logo vai afastar a sombra de briga pelo rebaixamento ao ir enfrentando esses adversário diretos.

Vejo que é um jogo aonde as duas equipes chegam com possibilidades de marcar gols e acredito que o teremos ao menos uns três gols nessa partida, mas vou optar por escolher um gol para cada equipe devido a linha de over estar muito esticada e por confiar bastante no potencial dessa equipe do Benevento, por outro lado o Dzeko permanecer na Roma, da um rumo a essa equipe que tenta jogar exclusivamente para a bola chegar aos seus pés ou cabeça.


Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Ambas equipes marcam 1,83 2