Parma x Inter

Série A Tim– 28/06 às 14:30

Escalação Parma

Luigi Sepe; Laurini, Dermaku, Bruno Alves e Gagliolo; Kucka, Hernani e Barilla; Kulusevski, Gervinho e Cornelius

Desfalque

Roberto Inglese

Escalação Inter

Handanovic; Godin, De Vrij e D’Ambrosio; Candreva, Barella, Gagliardini, Ash. Young e Eriksen; Lukaku e Lautaro Martinez

Desfalques

Sensi, Vecino e Skriniar

Parma

Parma já jogou duas vezes na volta do futebol, empatou com o Torino e venceu o Genoa, essa será sua primeira partida em seu estádio após a volta do futebol.

Na última terça-feira, se saiu melhor diante do Genoa, goleou por (4×1) contando com grande atuação do dinamarquês Andreas Cornelius, fazendo três gols e deu assistência para o quarto.

Com 39 pontos, o Parma ocupa a 7ª colocação na tabela de classificação. E como o Napoli foi campeão da Coppa Itália, herdaria essa vaga sendo o sétimo.  A situação, no entanto, não é tranquila pois o Milan, Cagliari e Hellas estão na briga por diferença de apenas um ponto.

Inter

A Inter empatou com o Sassuolo na última rodada e deu adeus a briga pelo scudetto, ficando há onze pontos da Juventus, se torna algo quase que impossível de se reverter. Com 58 pontos continua sendo o 3º colocado na classificação, tem mesmo é que olhar para trás e tentar manter-se entre os quatro primeiros assegurando, vaga na Champions League. Não é uma missão difícil. Tem dez pontos de frente na comparação com a Roma 5ª colocada.

Como visitante, desempenho é o melhor de todos. Dos 39 pontos que disputou conseguiu 29 (nove vitórias, dois empates e duas derrotas) tendo marcado 26 gols e sofrido 14.

Dica do Apostador

O time do Parma é uma equipe que cria algumas possibilidades durante o jogo, mas não consegue concluir bem ao gol, Gervinho é o jogador que mais aparece nesse setor do campo e usufrui de sua velocidade e habilidade para furar as linhas de defesas adversárias. Mas é um time que se precipita muito ao chutar ao gol, tenta chutes de longa distância sem eficiência, por outro lado tem um sistema defensivo muito vulnerável pelos lados do campo.

Já a equipe da Inter tem o teimoso técnico Antonio Conte que não modifica o esquema tático quando é preciso e por isso deixou de pontuar por várias vezes no decorrer do campeonato, ele é o tipico 6 por meia duzia. Seu time gosta de manter a posse de bola, e sabe usar as jogadas de bola aérea muito bem, explora o Lukaku na linha de frente, usando seu vigor físico para ir trombando com zagueiros, os meio campistas poderiam encostar mais e da mais opções ao atacante enquanto segura a bola, mas eles não se aproximam e o fazem parti para jogadas individuais, as vezes da certo.

No geral, vejo a Inter com chances boas de sair de campo com a vitória, por mais que o Conte seja esse tipico de técnico sem inovação, ele é muito competitivo e sabe que o quanto antes garantir a vaga na Champions é melhor para seu elenco.


Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Gols +1,5 (Ao Vivo) 1,80 1