Napoli x Benevento

Serie A Tim – 28 de Fevereiro às 14:00

Napoli (4-3-1-2)

Meret; Di Lorenzo, Rrahmani, Koulibaly e Mario Rui; Fabian Ruiz, Bakayoko, Elmas e Zielinski; Insigne e Politano

Desfalques

Ospina, Manolas, Hysaj, Demme, Petagna, Lozano e Osimhen,

Benevento (4-3-2-1)

Montipo; Depaoli, Tuia, Caldirola e Barba; Hetemaj, Schattarella, Viola, Ionita e Caprari;
Lapadula

Desfalques

Improta e Iago Falque

Napoli

Após ter sido eliminado da Copa da Itália nas semifinais diante da Atalanta, o Napoli viu uma outra porta ser fechada na quinta-feira. Atuando também no estádio Diego Armando Maradona derrotou o Granada, da Espanha, por (2×1). Porém, foi pouco, como havia sido derrotado na partida de ida por (2×0), acabou ficando de fora da disputa.

Assim, restou em seu calendário na reta final de temporada o Campeonato Italiano. Com 40 pontos, a equipe iniciou a disputa da rodada na sétima posição da tabela de classificação. É o primeiro posto fora da região que rende vagas para a disputa de competições internacionais na próxima temporada. Tem três pontos de desvantagem para a Lazio, sexta colocada.

Como mandante, o clube tem desempenho melhor, dos 33 pontos que disputou na condição conquistou 22 (sete vitórias, um empate e três derrotas) tendo marcado 28 gols e visto sua rede ser balançada em dez ocasiões. Tem seis problemas de lesão que devem limitar as opções do técnico Gennaro Gattuso para a partida deste domingo. Estão aos cuidados do departamento médico Hysaj, Lozano, Manolas, Ospina, Petagna e Osimhen.

Benevento

O Benevento está há quase dois meses sem conquistar uma vitória. Sua vitória mais recente aconteceu em 6 de janeiro. Atuando fora de casa bateu o Cagliari por (2×1). Desde então, entrou em campo mais sete vezes, sempre em confrontos pelo Campeonato Italiano. Empatou quatro vezes e sofreu três derrotas.

No domingo colocou o empate sem gols contra a Roma na lista. Porém, foi uma igualdade com jeito de vitória diante das circunstâncias. Ao ter Glik expulso aos 12 minutos da fase final, o Benevento teve que resistir para evitar a derrota atuando em desvantagem numérica.

Com 25 pontos iniciou a disputa da rodada ocupando a décima quinta posição na classificação do campeonato. Dez pontos acima do Cagliari, décimo oitavo e primeiro time na região da degola.

Dica do Apostador

Devido as oscilações das equipes fica difícil apontar um time melhor preparado para sair com a vitória. O Napoli tem jogadores mais qualificados, mesmo tendo vários desfalques, mas as suas atuações na temporada tira essa confiança de comprar sua vitória.

A equipe do Benevento é muito bem treinada pelo Filippo Inzaghi mas peca em um quesito, a finalização. A equipe cria muitas oportunidades durante o jogo, mas a bola não entra, muitas das vezes por detalhes passando a bola rente a trave ou por falta de condições técnicas também.

Em resumo pretendo contar com ao menos um gol de cada equipe, mas não quero ficar preso no ambas marcam com o placar em 0x0. Por isso vou esperar o over 1,5 chegar e faço a entrada. Caso saia gol de alguma equipe, o ambas marcam passa a ser considerado de acordo com o desempenho dentro de campo.


Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Over 1,5 - LIVE 1,78 1

Comentários estão fechados.