Napoli x Atalanta

Serie A Tim – 17 de Outubro às 10:00

Escalação Napoli

Ospina; Di Lorenzo, Manolas, Koulibaly e Hysaj; Fabian Ruiz, Bakayoko, Politano, Mertens e Lozano; Osimehn

Desfalques

Zielinski, Elmas, Insigne, Milik e Llorente

Escalação Atalanta

Sportiello; Rafael Tolói, Djimsiti e Palomino; Hateboer, Marten De Roon, Freuler, Gosens e Papu Gomez e Malinovskiy; Zapata

Desfalques

Carnesecchi, Caldara, Gollini, Piccini e Ilicic

Napoli

O Napoli vai voltar a campo depois de ficar em isolamento devido a caso de Covid-19 em seu plantel. Devido a isso não foi a campo em seu último jogo, e por incrível que pareça a FIGC (Federação Italiana Giouco Calcio) decidiu que não adiaria o jogo, pois só tinha apenas dois jogadores infectados. A Juventus foi a campo e venceu por W.O. (3×0). A equipe do Napoli ainda foi punida com a perca de um ponto na tabela de classificação e mais uma multa financeira.

A equipe chega pra o confronto contra a Atalanta ainda sem ser vazada dentro de campo, não sofreu gols. Por jogar a fase final da Champions League 19/20, teve o direito de folgar na primeira rodada, fez sua estreia diante do Parma e venceu por (2×0). No segundo jogo goleou o Genoa por (6×0) e desta vez apresentou uma postura superior, ao contrário do que foi diante do Parma que o time parecia ainda está despertando para a competição.

Atalanta

A Atalanta também começou o torneio mais tarde, contudo, já colocou sua agenda em dia. Assim, com as três vitórias conquistadas assumiu a liderança da Série A. Tem a seus lado o Milan, outro time que conquistou os nove pontos possíveis. Leva vantagem, todavia, no saldo de gols (8 a 7), o primeiro critério de desempate.

Na estreia fora de casa, bateu o Torino por (4×2), no segundo jogo atuando novamente como visitante, goleou a Lazio por (4×1). No último jogo antes da data FIFA, em casa superou o Cagliari por (5×2). Ao final do primeiro tempo já vencia por (4×1). A equipe tem tido média de 4 gol por jogo.

O jogo deste sábado é o último antes de sua estreia na Champions League, Vai disputar o torneio pela segunda vez seguida.

Dica do Apostador

Napoli vem a campo ainda com seus desfalques devido ao Covid-19 que são o Zielinski e Elmas e mais vários funcionários da equipe. O Lorenzo Insigne também não vem a campo devido a lesão na coxa, Milik e Llorente estão treinando afastados da equipe principal, não foram vendidos na janela de transferências e o técnico Gennaro Gattuso da a entender que não contará com seus serviços.

Na equipe da Atalanta podemos ter a tão esperada estreia do russo Aleksey Miranchuk que veio do Lokomotiv Moscow, ele é um dos principais jogadores da seleção russa (se não, o melhor) e chega pra somar qualidade a essa equipe e deve ajudar muito o Papu Gomez e Malinovisky no meio campo. Ilicic já retorna a treinar e vai demorar um pouco mais para conseguir recuperar o seu condicionamento físico, ele que não estava atuando devido a problemas psicológicos por ver tantas mortes referentes ao Covid-19, por hora cogitou até encerrar sua carreira, mas voltou aos treinos.

Vejo um jogo aonde o Napoli chega um pouco fragilizado devido a nos últimos 15 dias está em isolamento social, fazendo treinos mais leves e não poder contar com peças fundamentais para equipe. Por outro lado a Atalanta chega praticamente completa e pode repetir a escalação de seus principais jogadores. Destaque grande para a dupla de ataque Muriel e Zapata que quando estão juntos dentro de campo é difícil um deles passar em branco  (desde a temporada passada).

Por isso vejo que a Atalanta leva vantagem para esse jogo e a linha ofertada nesse momento é de muito valor e nos da uma certa tranquilidade ao conquistar 50% de acerto caso ocorra um empate.


Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
AH 0/+0.5 Atalanta 1,72 2