Milan x Torino

Serie A Tim – 17/02 às 16:45

Escalação Milan
G. Donnarumma; Calabria, Kjaer, Romangnoli e Hernandez; Kessie, Bennacer, Castillejo e Paquetá; Rebic e Ibrahimovic
Desfalques

Leo Duarte e Biglia

Escalação Torino
Sirigu; Bremer, Nkoulou e Lyanco; De Silvestri, Lukic, Rincon, Baselli e Ansaldi; Berenguer e
Belotti
Desfalque

Izzo

Milan

Vem pra o jogo de hoje depois de alguns dias de descanso do jogo válido pela semi final da Coppa Itállia, aonde empatou por 1×1 com a Juventus, jogando em seu estádio.

Abriu o placar no inicio do segundo tempo e teve chances de ampliar a vantagem, não conseguiu e foi punido com a marcação de um pênalti nos últimos minuto de jogo. Terá que jogar o jogo de volta com a obrigação de vitória, devido aos critérios de desempate.

Stefano Pioli cada dia chega mais perto da formação ideal para os jogadores disponíveis. Gostei muito da atuação da equipe e vejo um ar de competitividade de volta na equipe. A defesa tem passado segurança com a chegada de Kjaer para fazer dupla com o Romagnoli e deixou de fazer trapalhadas. E está se tornando uma equipe reativa, aonde o seu contra-ataque com bola lançada para frente tem surtido efeito ao chegar nos pés dos atacantes.

Torino

Sem vencer a cinco jogos, a equipe de Turim vem para o jogo de hoje depois de sofrer uma virada jogando em casa, diante da Sampdoria.

Abriu o placar no inicio do segundo tempo com o atacante Verdi, mas em apenas 9 minutos sofreu três gols seguidos e então perdeu o jogo, uma especie de apagão aconteceu com o time e apenas ficaram andando em campo no momento, isso já aconteceu por outras duas vezes ao enfrentar Atalanta e perder por 0x7 e o Lecce 4×0.

Walter Mazzari foi demitido e chegou Moreno Longo, sem tanta experiencia se torna mais uma aposta de voltar aos bons resultados e terminar a temporada. Seu último trabalho tinha sido com o Fronsinone em 2018.

Dica do Apostador

Vejo um duelo de uma equipe que cada dia está mais próximo de atingir seu máximo potencial contra uma equipe que está perdida no campeonato.

Milan vem numa crescente grande e os principais jogadores tem aparecido e se destacado durante os jogos, chamando a  responsabilidade.

Torino totalmente apático nos últimos jogos, depende exclusivamente de Bellotti fazer gols, sua defesa sofreu um numero de gols muito alto nas ultimas 5 partidas, foram 20 gols distribuído em algumas goleadas.

Prevejo que ao final do jogo o Milan venha a sair com a vitoria. Mas ainda não sinto confiança de pegar um handicap esticado pré-jogo, por isso vamos esperar em live e fazer a entrada em sua vitoria.


Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Milan vence - Live 1,79 1

Comentários estão fechados.