MIlan x Torino

Serie A Tim – 09 de janeiro às 16:45

Milan (4-2-3-1)

Donnarumma; Calabria, Kjaer, Romagnoli e Hernandez; Tonali, Kessie, Castillejo, Calhanoglu e Hauge; Rafael Leão

Desfalques

Ibrahimovic, Gabbia, Bennascer e Saelemaekers

Torino (3-5-2)

Sirigu; Izzo, Lyanco e Bremer; Singo, Lukic, Rincon, Linetty e Ricardo Rodriguez; Verdi e
Belotti

Sem desfalques

 

Milan

Coube a Juventus encerrar a sequência invicta do Milan na Série A. Na quarta-feira jogando no estádio San Siro, a Velha Senhora aplicou (1×3) nos rossoneros. Com mais tempo de posse de bola (55%), a equipe de Turim criou menos oportunidades de finalização (13 a 18). Porém, foi mais precisa e acertou mais.

Apesar da derrota, o Milan não perdeu a liderança do Campeonato Italiano. Entrou em campo sabendo que isso não iria acontecer, uma vez que a Inter, segunda colocada havia entrado em campo mais cedo e perdido sua partida para a Sampdoria (2×1). Com 37 pontos mantiveram-se a frente com um ponto de vantagem para a Inter, que dessa vez jogará depois.

Torino

O Torino teve a Hellas como rival na quarta-feira, e atuando em seu estádio, saiu em desvantagem. Viu Dimarco abrir o marcador aos 22 minutos da segunda etapa. Chegou ao empate aos 39 minutos. Coube a Bremer colocar a bola na rede determinando o empate por (1×1) e garantindo que sua equipe se mantivesse fora da zona de rebaixamento.

Com 12 pontos o Torino manteve o décimo sétimo posto na tabela de classificação. Foi ultrapassado pelo Spezia, mas superou o Parma.

 

Dica do Apostador

Mesmo com toda essa lista de desfalques do Milan, não consigo olhar para esse jogo e não achar que o Milan vai sair de campo com a vitória. Claro que podemos ter tropeços, mas acredito que a equipe do Milan não venha a decepcionar.

O Torino apresenta um grande problema em sua defesa, que não passar nenhuma segurança e quase sempre gosta de sofrer gols no final do segundo tempo.

Assim acho muito justo a linha ofertada no momento.


Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Milan AH -0,75 1,78 1