Milan x Sampdoria

Série A Tim – 03 de Abril às 7:30

Milan (4-2-3-1)

Donnarumma; Saelemaekers, Kjaer, Tomori e Hernandez; Bennacer, Kessie, Castillejo, Calhanoglu e Rebic; Ibrahimovic

Desfalque

Maldini, Mandzukic, Calabria, Rafael Leão e Romagnoli

Sampdoria (4-4-2)

Audero; Bereszynski, Yoshida, Colley e Augello; Candreva, Thorsby, Andrien Silva e Damsgaard; Gabbiadini e Quagliarella

Desfalques

Torregrossa e Ekdal

Milan

O Milan precisou suar muito, mas conseguiu se impor no clássico com a Fiorentina na última rodada, antes da paralisação de duas semanas para realização dos jogos pelas Eliminatórias Europeias para Copa do Mundo de 2022.

Em Florença, venceu (3×2). Saiu na frente, levou a virada, e conseguiu virar novamente e chegou dessa maneira, aos 59 pontos. Manteve a vice-liderança da disputa e reduziu para seis pontos a diferença na comparação com a Inter. Como mandante, o Milan tem desempenho bastante inferior. É o sétimo colocado e dos 42 pontos que disputou na condição só conquistou 22 pontos (seis vitórias, quatro empates e quatro derrotas) e fez 25 gols e sofreu 20.

Sampdoria

Sem objetivos a perseguir na reta final do Campeonato Italiano, a Sampdoria apenas vai cumprindo a tabela estabelecida pela Série A. Antes da parada conseguiu quebrar um incômodo jejum de vitórias que alcançou cinco rodadas. Depois de três derrotas e dois empates, bateu, em Gênova, o Torino por (1×0).

O gol foi marcado por Candreva aos 25 minutos do primeiro tempo. O time fez uma atuação fraca diante de uma equipe que luta contra o rebaixamento. A equipe de Turim, que contou com a posse de bola por 62% do tempo, até teve mais chances de chutes. Com 35 pontos a Samp está confortavelmente instalada na décima posição da classificação do Campeonato Italiano. Não tem chances reais de briga por vaga em competição internacional nem sofre ameaça de rebaixamento.

Dica do Apostador

Apesar do Milan ter um grande favoritismo para sair de campo com a vitória, o jogo não é tão fácil assim. A Samp vem tendo evolução, apesar de não encaixar placares positivos a equipe que tinha tudo para brigar pela zona de rebaixamento tem evolução constante do desenvolvimento da equipe, principalmente no setor de meio-campo e ataque pois a equipe passou a marcar gols com frequência, mas a sua defesa fica a desejar e assim sai de campo a maioria das vezes perdendo.

O Milan só tem o campeonato italiano para o restante da temporada, foi eliminado para o Manchester na Europa League e não chegou a final da Copa Itália. Perdeu a liderança para Inter e agora corre atrás do prejuízo. Tem o retorno de Ibrahimovic, Rebic e Calhanoglu juntos em campo e isso valoriza o favoritismo.

Acredito que o Milan venha a sair de campo com a vitória até conseguindo marcar duas vezes, mas também não descarto um gol da Sampdoria e por isso vou correr para o mercado de gols ao invés de seguir ao lado do Milan.


Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Over 1,5 - LIVE 1,80 1


Notice: ob_end_flush(): failed to send buffer of zlib output compression (0) in /home/queroapo/public_html/wp-includes/functions.php on line 4613