Milan x Roma

Série A Tim– 28/06 às 12:15

Escalação Milan

G. Donnarumma; Conti, Kjaer, Romagnoli e Theo Hernandez; Kessie, Bennacer, Castillejo, Calhanoglu e Bonaventura; Rebic

Desfalques

Ibrahimovic e Musacchio

Escalação Roma

Mirante; Bruno Peres, Smalling, Mancini e Kolarov; Veretout, Cristante, Under, Pellegrini e Mkhitaryan; Dzeko

Desfalques 

Pau López, Zaniolo e Zappacosta

Milan

Após retorno do futebol o Milan fez dois jogos, um foi o jogo de volta da semi-final da Coppa Itália, onde foi desclassificado no empate por (0x0) Juventus, graças a uma mudança no regulamento que deu vantagem a Juventus por marcar gol fora de casa. Em seguida re-estreou no campeonato italiano goleada a equipe do Lecce por (4×1).

Ainda sem contar com Ibrahmovic, seguindo tratamento de lesão na panturrilha, abriu o placar com Castillejo na metade do 1º tempo. Tomou um susto logo na volta do intervalo com o gol de empate em cobrança de pênalti. Mas no minuto seguinte, Bonaventura retomou a vantagem, Rebic e Rafael Leão ampliaram para finalizar a goleada.

Com 39 pontos o Milan alcançou o Parma e está logo atras do Napoli também, mas por levar desvantagem no saldo de gols ficou na 8ª posição. Nessa situação, ficaria fora da próxima Europa League, que é o objetivo a ser conquistado nessa reta final.

Roma

A Roma fez sua reestreia na última quarta-feira e quase tropeçou em casa diante da Sampdoria mas conquistou a vitória de virada no final do jogo e assim colocando mais três pontos na conta. Sofreu gol logo aos 11 minutos do 1º tempo por Gabbiadini. A reação aconteceu somente no segundo tempo com Dzeko marcando duas vezes.

O time da capital alcançou 48 pontos e está na 5ª posição da classificação. Com distancia de seis pontos a para a Atalanta, quarta colocada, ainda se ver possível na briga pela última vaga da Champions League.

Como visitante, a Roma apresenta uma campanha interessante, dos 39 pontos que disputou voltou para casa com 24 sendo sete vitórias, três empates e três derrotas, tendo marcado 25 gols e sofrido 16.

Dica do Apostador

A equipe do Milan quando está com Ibrahimovic em campo tenta sempre uma bola alçada para área usufruindo de seu vigor físico. Mas esse será mais um jogo que não poderá contar com ele e para seu lugar quem faz a função é o Rebic que utiliza mais de sua velocidade do que capacidade física.

A sua defesa apresenta características de vulnerabilidade, seus volantes não fazem a proteção correta e deixa por muitas vezes no mano a mano com o zagueiro. Seu lado esquerdo é muito comprometido com as subidas do Theo Hernandez, ele não recompõe muito bem.

Por outro lado temos uma Roma muito versátil que explora a velocidade de seus jogadores que jogam aberto fazendo uma verticalidade e transição de bola muito rápida e eficaz municiando demais o seu centro avante Dzeko, que possui características que se sai bem por bolas aéreas e utiliza também de seu vigor físico.

Sua defesa se apresenta sólida em determinadas partidas e assim consegue passar mais confiança para o resto do time, sendo que por vezes se comporta de forma atrapalhada e tem deixado chances ao adversário, sendo por saídas de bola entregando ou por mal posicionamento numa linha avançada.

Acredito que seja um jogo para gols e devo está esperando em live as melhores oportunidades. Vejo para esse jogo placares como (2×1, 1×1 e 1×2).


Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Gols +1,5 (Ao Vivo) 1,80 1