Milan x Juventus

Série A Tim– 04/07 às 16:45

Escalação Milan

Donnarumma; Conti, Kjaer, Romagnoli e Hernandez; Kessie, Bennacer, Saelemaekers, Bonaventura e Rebic; Ibrahimovic

Desfalques

Samu Castillejo, Musacchio, Leo Duarte e Calhanoglu

Escalação Juventus

Szczesny; Cuadrado, Rugani, Bonucci e Danilo; Bentancur, Pjanic e Rabiot; Bernadeschi, Cristiano Ronaldo e Higuain

Desfalques

Alex Sandro, Khedira, De Siglio, Demiral, Chiellini, Dybala e De Ligt

Milan

No último confronto entre as equipes o Milan teve o Rebic expulso ainda no primeiro tempo e teve que se conformar com o empate sem gols que o tirou da final da Copa da Itália. Ressaltando que teve uma mudança no regulamento da competição e com isso favoreceu o empate para a Juventus.

O time ainda não perdeu desde a volta do futebol, no campeonato italiano conquistou três vitórias e um empate. A última vitória frente a Lazio (3×0). Ajudou muito a Juventus na disputa do campeonato e a deixou numa posição confortável.

O resultado, naturalmente, também foi fundamental para que o Milan pudesse permanecer dentro de seu objetivo, que é conquistar uma vaga na Europa League. Com 46 pontos o Milan está na 7ª posição a última que dá direito a vaga.

Juventus

A Juventus tem o aproveitamento de 100% no campeonato italiano desde o reinício. A última vitória foi tranquila jogando contra seu rival local, goleou o Torino por (4×1). Alcançou os 75 pontos abrindo sete pontos de vantagem para a Lazio.

Ponto negativo na última partida foi o zagueiro De Ligt que vem se firmando cada vez mais, tomar um cartão amarelo e agora está suspenso, junto a ele mas no ataque, é o argentino Paolo Dybala que também devido ao número de cartões amarelos está fora do jogo.

Como visitante, a Juve tem a terceira melhor campanha da Série A. Dos 45 pontos que disputou  conquistou 32 tendo marcado 24 gols e sofrido 15.

Dica do Apostador

Temos duas equipes bem diferentes nesse jogo que vivem momentos iguais. A equipe do Milan se apresenta como invicta desde a volta do futebol e tem até apresentado um futebol mais vistoso que antes da parada, mesmo assim seus resultados apesar de sempre está pontuando é um futebol na base do empurrão. Por outro lado temos uma Juve que ganhou todos os seus jogos, apresentou também uma melhora no seu estilo, sendo mais agressiva, ofensiva e acelerando a transição de bola.

Será um jogo que temos desfalques importantes dos dois lados, o Milan não vai poder contar com o Calhanoglu que é a principal peça do meio-campo fazendo a bola girar e chutando de fora da área. Na Juventus não conta com o Dybala que eu o elejo como melhor jogador da temporada pela Juventus.

Contando isso tudo e eu vejo que a Juventus vem com possibilidades de sair de campo com a vitoria.


Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Juventus AH -0,25 1,97 2

Comentários estão fechados.