Milan x Fiorentina

Campeonato Italiano – 1º de maio às 10:00

Milan (4-2-3-1)

Maignan; Calabria, Kalulu, Tomori, Hernandez; Tonali, Bennacer, Messias, Kessie, Rafael Leão; Giroud

Desfalques

Kjaer e Florenzi

Fiorentina (4-3-3)

Terracciano; Odriozola, Milenkovic, Igor, Biraghi; Bonaventura, Torrera, Duncan; Nico Gonzalez, Saponara e Arthur Cabral

Desfalques

Castrovilli

Milan

O Milan ganhou, mesmo sem entrar em campo, três pontos preciosos na quarta-feira. Um “presente” oferecido pelo Bologna, que, de virada, derrotou a Inter, permitindo não apenas que o Milan permanecesse na liderança da Série A como passasse a depender somente de seus resultados para levantar o Scudetto.

Em sua última partida venceu a Lazio de virada jogando em Roma, muito se deve ao setor ofensivo do time que dependeu muito de criar boas chances diante a defesa da Lazio que estava fazendo uma excelente partida e assim conseguindo a virada.

Fiorentina

Por aqui o clima já é diferente! A Fiorentina após ser eliminada na semifinal da copa Itália sentiu um baque pois o desempenho nas duas partidas seguintes foi muito mal. Perdeu para a Salernitana por (2×1) e no meio de semana em partida atrasada perdeu em casa para a Udinese (0x4).

O técnico Vicenzo Italiano precisa urgentemente resgatar a alto-estima da equipe pois tem chances reais de conquistar vaga em alguma competição da UEFA.

Dica do Apostador

Diante a essas informações ainda levanto mais uma que é a de que o Milan quando jogar em casa tentar definir o jogo já no primeiro tempo. A Fiorentina não tem um grande resultado jogando fora então chego a conclusão que podemos ter um gol no primeiro tempo.


Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Over 0,5 HT - LIVE 1,80 1